Rolim de Moura - RO, Segunda-Feira, 18 de Outubro de 2021 - 00:00

Transtornado, homem chuta moto, taca pedra em carros, invade supermercado e é preso pela PM em Vilhena

Fonte: Extra de Rondônia - Em Polícia - 28/09/2021 09:30:00 hrs

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
Transtornado, homem chuta moto, taca pedra em carros, invade supermercado e é preso pela PM em Vilhena
Reprodução

A ocorrência foi registrada na BR-174 esquina com a avenida Tancredo Neves, em frente ao supermercado Irmãos Gonçalves, no bairro Jardim Eldorado, em Vilhena.

De acordo com o apurado, o colombiano estavam em primeiro momento no sinaleiro da BR-174 pedindo dinheiro aos motoristas e quando não recebia algum valor, arremessava pedras nos veículos.

Em determinado momento, o infrator, que estava embriagado e sob efeito de drogas chutou a moto de um motociclista, que por pouco não caiu e parou a moto na lateral da rodovia e acionou a Polícia Militar.

Neste momento, o homem, que é colombiano, passou a entrar na frente dos carros e arremessar pedras, ocasião em que correu para as dependências do supermercados Irmãos Gonçalves e tentou invadir o local sem utilizar máscaras, fazendo ameaças as pessoas e aos funcionários do local.

A gerência do supermercado também acionou a Polícia Militar e os seguranças o levaram até na saída, anexa à BR-174, no entanto, o infrator os chamava para briga e insistia em invadir o local.

A Polícia Militar chegou e abordou o infrator e orientaram a ir embora, no entanto, este chamava os policiais para a briga e insistia em invadir o mercado.

Diante dos fatos, o colombiano foi preso e apresentado na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP) para que as providências cabíveis sejam adotadas.

Operação conjunta da PC, PM e PRF prende irmão da prefeita afastada de Cacoal e apreende cerca de 150 Kg de drogas

COMENTE
COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve, em especial, aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu. A DIREÇÃO
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Mais Notícias da Categoria: Polícia

TV TRIBUNA TOP

Carregando...