Rolim de Moura - RO, Domingo, 30 de Agosto de 2026 - 00:00

Dona de casa é agredida pelo marido após pedir pra ele comprar comida para os filhos

Fonte: Rondoniaovivo - Em Polícia - 20/09/2021 05:21:00 hrs

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
Dona de casa é agredida pelo marido após pedir pra ele comprar comida para os filhos
Ilustração/Internet

A violência doméstica foi registrada nesta segunda-feira (20) em uma casa no bairro Pedrinhas, em Porto Velho (RO).

Um homem de 26 anos fugiu após espancar a mulher de 34 anos em consequência de uma discussão por causa da alimentação aos filhos do casal.

Relatos contidos em ocorrência dão conta de que a mulher teria pedido para o marido ir comprar comida aos filhos menores de idade.

O acusado negou a ir e ainda com raiva passou a agredir a vítima com socos, chutes e puxões de cabelo. A mulher saiu correndo de casa e o acusado fugiu.

Policiais militares estiveram presentes, mas não conseguiram localizar o agressor. A ocorrência foi registrada na Delegacia Especializada em Atendimento a Mulher (Deam) e a Polícia Civil investigará.

Operação conjunta da PC, PM e PRF prende irmão da prefeita afastada de Cacoal e apreende cerca de 150 Kg de drogas

TV TRIBUNA TOP

COMENTE
COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve, em especial, aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu. A DIREÇÃO
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Mais Notícias da Categoria: Polícia