28/08/2026 18:48 hrs
Polícia
Fonte: Rota Policial News - Em Polícia - 16/09/2021 09:04:00 hrs

O acidente de trânsito aconteceu na noite desta quarta-feira, 15 de Setembro, na BR-174, em frente ao motel Volúpia, no bairro Bela Vista, em Vilhena.
Segundo apurado, um sargento aposentado do Corpo de Bombeiros pilotava a motoneta Honda Biz 125 de cor vermelha e seguia pela BR-174 sentido Juína e acabou atingido por um carro, cujo motorista estava entrando no motel.
O motorista do veículo Volkswagen Gol G4 de cor azul transitava no sentido oposto quando adentrou repentinamente na frente da moto no intuito de acessar o motel.
Após o acidente, o motorista do carro não prestou socorro ao bombeiro e entrou no motel, acompanhado de uma mulher, indo para um dos quartos.
O bombeiro chamou a Polícia Rodoviária Federal (PRF) que atendia um acidente pouco antes do motel e os agentes federais foram ao local.
Ao tomarem conhecimento dos fatos, os policiais foram ao motel e fizeram com que o motorista saísse do quarto para prestar esclarecimentos.
O motorista que atua como pintor relatou que viu que provocou o acidente, mas pensou que não tinha sido nada e que o motoqueiro tinha ido embora.
Ele disse para reportagem que com isso, ele mal pode ter relações sexuais com a mulher. Populares disseram que a mulher seria amante do rapaz, mas nada foi confirmado pelo mesmo.
“Não deu nem tempo de transar e a atendente do motel ligou no quarto e disse que a PRF estava aqui e era para eu sair ou eu ia preso,” disse.
Os policiais coletaram dados dos envolvidos e registraram a ocorrência na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP).
O sargento dos bombeiros sofreu ferimentos da mão mas não quis ser levado ao hospital. Ele apresentava sangramento em dois dedos.
Após a presença policial no local, o motorista entrou em acordo com o bombeiro e disse que iria pagar os danos da moto, os medicamentos necessários e a cartela com 30 ovos que era transportada pelo bombeiro e foi destruída.




TV TRIBUNA TOP
28/08/2026 18:48 hrs
Polícia
28/08/2026 18:45 hrs
Polícia
28/08/2026 14:00 hrs
Polícia
28/08/2026 13:59 hrs
Polícia