16/10/2026 15:08 hrs
Polícia
Fonte: Ariquemes 190 - Em Polícia - 16/08/2021 06:03:00 hrs

Na tarde de sábado, 14, a senhora Rosana Regi das Chaves Leite, 48 anos, e o adolescente Douglas Taylan Silva dos Santos, 15 anos, se envolveram em um acidente, sendo que ela morreu no local e o rapaz foi socorrido e faleceu horas depois.
O fato acontceue na Av. Perimetral Leste, Setor 11 em Ariquemes. Conforme informações, a Polícia Militar realizava patrulhamento de rotina, momento em que ao passar pelo local do fato, avistou um acidente de trânsito, se deparando com duas pessoas caídas ao solo, em estado grave, sendo acionada a equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).
Os socorristas rapidamente chegaram ao local, contudo nada mais havia de ser feito para Rosana, sendo constatado seu óbito. Já Douglas estava inconsciente e recebeu o atendimento de primeiros socorros, sendo colocado na unidade de resgate, onde acabou tendo uma parada cardíaca, mas foi reanimado pelos socorristas e levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA).
Devido à gravidade do quadro do adolescente, ele foi encaminhado para Porto Velho, mas faleceu próximo a Itapuã do Oeste.
O condutor do veículo GM/Astra HB, o qual estava em estado de choque, afirmou aos Policiais que trafegava pela Av. Perimetral Leste sentido Av. Guaporé, quando em dado momento uma motoneta Traxx/JL50, que transitava no sentindo contrário, invadiu a sua pista.
O condutor do automóvel ainda tentou desviar, porém não conseguiu, havendo a colisão frontal dos veículos.
Foi realizado o teste de Etilômetro ao condutor do Astra, sendo constatado que não havia ingerido bebida alcóolica.
O local foi isolado para a realização dos trabalhos periciais pela Polícia Técnica. Após os procedimentos, foi registrado o Boletim de Ocorrência Policial para tomada de providências cabíveis.







16/10/2026 15:08 hrs
Polícia
16/10/2026 15:06 hrs
Polícia
16/10/2026 15:04 hrs
Polícia
16/10/2026 15:02 hrs
Polícia