Rolim de Moura - RO, Quinta-Feira, 28 de Março de 2024 - 00:00

Semusa de Rolim de Moura agradece Minerva por doação de freezer para atender Epidemiologia

Fonte: Assessoria - Em Geral - 02/08/2021 05:40:00 hrs

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
Semusa de Rolim de Moura agradece Minerva por doação de freezer para atender Epidemiologia
Reprodução

A Secretaria Municipal de Saúde (SEMUSA) de Rolim de Moura (RO) informou que o município foi contemplado pela indústria Minerva Foods com freezer que será utilizado pelo setor de epidemiologia e imunização.

Simone Paes, titular da SEMUSA, destacou que muitas empresas tem contribuído com o município e o Minerva sempre esteve junto desde o início da pandemia da COVID-19 sendo um grande parceiro no combate aos prejuízos causados pelo novo coronavírus e hoje contemplou a epidemiologia com um freezer.

A enfermeira Janaína Teodósio Travassos Loose, diretora da divisão de epidemiologia, informou que o equipamento será utilizado para conservação das bobinas de gelo reutilizável para que a vacina permaneça na temperatura ideal recomendada pelas autoridades.

O prefeito Aldo Júlio agradeceu a ajuda do Frigorifico Minerva pela doação e reforçou que é importante a ajuda mutua, pois o poder público tem muita coisa para fazer e ao receber apoio demonstra a seriedade do trabalho da atual gestão e dos nossos servidores da Epidemiologia e Imunização que estão fazendo a diferença na guerra contra a COVID.

“Quem puder ajudar de alguma forma, será bem-vindo, já recebemos cestas básicas, tivemos empréstimos de ambulâncias, pois é hora de unir forças. Penso que já passamos pelo momento mais difícil da pandemia sobre internações e óbitos, mas agora teremos o reflexo de tudo isso que nos tirou a paz há mais de um ano, como Cristão externo meus sentimentos aos familiares daqueles que se foram, mas como gestor temos dado o nosso melhor para diminuir os impactos negativo de tudo isso, por isso que temos que pensar em todos, em cada morador, em cada pessoa e trabalhar o tempo todo em busca de avanços para nosso povo e nossa cidade”, finalizou o prefeito.

Operação conjunta da PC, PM e PRF prende irmão da prefeita afastada de Cacoal e apreende cerca de 150 Kg de drogas

COMENTE
COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve, em especial, aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu. A DIREÇÃO
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Mais Notícias da Categoria: Geral

TV TRIBUNA TOP

Carregando...