Rolim de Moura - RO, Quinta-Feira, 18 de Abril de 2024 - 00:00

SEMAS de Rolim de Moura faz CAMPANHA DO AGASALHO para moradores de rua

Fonte: Assessoria - Em Geral - 26/07/2021 04:03:00 hrs

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
SEMAS de Rolim de Moura faz CAMPANHA DO AGASALHO para moradores de rua
Internet

A Prefeitura de Rolim de Moura (RO) por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social (SEMAS) e Centro de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS), deu início nesta segunda-feira, (26), nas arrecadações de agasalhos e cobertores em bom estado de uso para a CAMPANHA DO AGASALHO, visando beneficiar e resguardar aos moradores de rua do município, para a próxima frente fria com previsão de queda na temperatura nos próximas dias.

Devido à pandemia da Covid-19, é recomendado que antes de efetuar as doações, a população realize a higienização das peças e coloque-as em embalagens.

Para fazer as doações, é indispensável o uso de máscaras. As caixas coletoras estão na SEMAS localizada na Avenida São Paulo, nº 4468, Bairro Beira Rio, na Praça Ceu e no CREAS localizado na Rua Afonso Pena, nº 5319, Bairro São Cristóvão, no horário das 07h30 até as 13h30.

Informações pelos telefones: 3442-6769 SEMAS e 3442- 5769 CREAS.

Sandra Miranda, Secretária Municipal de Assistência Social, afirmou que há previsão de uma nova friagem no estado de Rondônia nos próximos dias, e infelizmente os moradores de rua ficam expostos ao tempo e acabam sofrendo com as baixas temperaturas, por isso recorremos a nossa comunidade e estamos fazendo essa campanha. Peço que quem tem cobertores, agasalhos e não usa mais, que deixa na SEMAS ou no CREAS, para que possamos diminuir o sofrimento dessas pessoas, afirmou a secretária esperançosa com a campanha.

“Os moradores da nossa cidade são muito solidários, e tenho certeza que conseguiremos arrecadar o suficiente para atender essas pessoas que por suas razões escolheram viver dessa maneira e como assistência social, temos que cuida-los”, afirmou a secretária.

Operação conjunta da PC, PM e PRF prende irmão da prefeita afastada de Cacoal e apreende cerca de 150 Kg de drogas

COMENTE
COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve, em especial, aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu. A DIREÇÃO
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Mais Notícias da Categoria: Geral

TV TRIBUNA TOP

Carregando...