Rolim de Moura - RO, Quinta-Feira, 05 de Agosto de 2021 - 00:00

Moradores com idade de 37 e 41 anos do Bairro Cidade Alta poderão receber a vacina contra covid-19 nesta sexta (23)

Devido a grande procura, os moradores do bairro Cidade Alta devem procurar a UBS nesta sexta-feira (23), das 08h às 11h e das 13h às 15h.

Fonte: Assessoria - Em Saúde - 22/07/2021 01:15:00 hrs

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
Moradores com idade de 37 e 41 anos do Bairro Cidade Alta poderão receber a vacina contra covid-19 nesta sexta (23)
Reprodução

Dado o grande números de pessoas atendidas na Unidade Básica de Saúde (UBS) do Bairro Cidade Alta, a Secretaria Municipal de Saúde (SEMUSA) de Rolim de Moura (RO) decidiu fazer a vacinação em dois dias para a faixa etária de 37 a 41 anos.

De acordo com a SEMUSA, a ideia de ampliar o atendimento para esse público alvo, visa dar mais comodidade as pessoas que são atendidas na unidade do bairro mais populoso de Rolim de Moura, pois observou-se uma procura muito grande nesta quarta-feira (22) quando foi agendado o atendimento para essa faixa etária.

A titular da SEMUSA, Simone Paes, informou que objetivo de dividir o atendimento em dois dias na UBS da Cidade Alta é para que todas as pessoas sejam acolhidas da melhor maneira e todos recebam a vacina dentro do cronograma estabelecido pela divisão de epidemiologia. Portanto, as pessoas entre 37 e 41 anos atendidos pela UBS da Cidade Alta, deverão se dirigir a unidade nesta sexta-feira (23) das 08h às 11h e das 13h às 15h.

A divisão de epidemiologia informou que a vacina está avançando em Rolim de Moura e somente na quarta-feira foram vacinadas 2.216 pessoas. Até o momento foram aplicadas 29.915 doses de vacinas contra a COVID-19 em Rolim de Moura.

Operação conjunta da PC, PM e PRF prende irmão da prefeita afastada de Cacoal e apreende cerca de 150 Kg de drogas

COMENTE
COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve, em especial, aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu. A DIREÇÃO
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Mais Notícias da Categoria: Saúde

TV TRIBUNA TOP

Carregando...