Rolim de Moura - RO, Quinta-Feira, 05 de Agosto de 2021 - 00:00

Marido mata mulher com facada no pescoço em Vilhena; Homem foi preso

Fonte: Rota Policial News - Em Polícia - 22/07/2021 09:58:00 hrs

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
Marido mata mulher com facada no pescoço em Vilhena; Homem foi preso
Reprodução

O homicídio foi registrado na noite de quarta-feira, 21, em uma residência da rua Paraíba, no setor 19, bairro Parque Industrial Novo Tempo, em Vilhena.

Natalina Menezes Amaral, 46 anos, foi morta com golpes de faca no pescoço, sendo um golpe em cada lado do pescoço e um terceiro no meio do pescoço.

De acordo com o apurado, o próprio acusado ligou para Polícia Militar informando que havia esfaqueado a esposa e que iria fugir. No entanto, ele passou o endereço errado.

Minutos após a ligação do acusado à Polícia Militar e ao Corpo de Bombeiros, vizinhos ligaram para PM e informaram terem ouvido uma briga intensa entre o casal e que do nada, a mulher que pedia por socorro se calou.

Com o endereço certo da ocorrência, guarnições da Polícia Militar se deslocaram ao endereço e lá encontraram o corpo da mulher sobre a cama do casal, com sangramento na região do pescoço.

Natalina já se encontrava em óbito e o acusado já tinha fugido do local antes mesmo da chegada das Radiopatrulhas de Polícia Militar.

A área foi isolada para perícia criminal da Polícia Técnico-Científica (POLITEC), sendo o corpo liberado para funerária Dom Bosco. Próximo do corpo a perícia encontrou um corote de pinga.

Vizinhos ouvidos pelo Rota Policial informaram que o casal morava há menos de 60 dias no local e que a casa é de aluguel.

Eles disseram ainda que a mulher raramente saiu para fora do portão e que apenas o homem era visto nos horários de almoço quando chegava ou ia ao serviço ao meio dia ou no final da tarde, quando ele chegava em casa, sempre com a bota de trabalho e com um corote de pinga.

A motivação do crime deverá ser investigada pela Polícia Civil e o caso deve ser tratado como feminicídio. O marido da vítima, identificado como E. R. S., de 34 anos foi preso em flagrante já na madrugada desta quinta-feira (22).

Operação conjunta da PC, PM e PRF prende irmão da prefeita afastada de Cacoal e apreende cerca de 150 Kg de drogas

COMENTE
COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve, em especial, aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu. A DIREÇÃO
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Mais Notícias da Categoria: Polícia

TV TRIBUNA TOP

Carregando...