Rolim de Moura - RO, Segunda-Feira, 20 de Setembro de 2021 - 00:00

Gerência de Turismo de Rolim de Moura mobiliza empresas para fazer Cadastur

Fonte: Assessoria - Em Política - 16/07/2021 02:47:00 hrs

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
Gerência de Turismo de Rolim de Moura mobiliza empresas para fazer Cadastur
Reprodução

Em cumprimento à Portaria Nº 130, de 26 de julho de 2011, do Ministério do Turismo, a Prefeitura de Rolim de Moura (RO), por meio da Gerência Municipal de Turismo – GETUR, disponibilizou equipe de servidores para auxiliar os empresários no cadastramento das empresas e profissionais do município que atuam em vários segmentos na atividade turística, dentre elas, agências de turismo, meios de hospedagem, transportadoras turísticas, de eventos, acampamentos turísticos, e guias de turismo.

O cadastro de cada atividade será válido por dois anos, com exceção dos guias de turismo que terá validade por um período de cinco anos e de acordo com as orientações do Ministro do Turismo, Gilson Machado Neto “é obrigatório, no entanto gratuito e a regularização possibilita benefícios importante, como acesso às ações de qualificação e crédito por meio do Fundo Geral do Turismo – FUNGETUR – Disponível apenas para os prestadores devidamente regularizados.

As empresas e os profissionais do Município que porventura ainda não estão cadastrados, poderão procurar a Gerência de Turismo, na Avenida, Salvador,4710, Bairro Olímpico (ao lado do Ginásio Poliesportivo Emerson Schelbauer), durante o horário das 8h30 às 12h30, de segunda a sexta-feira.

Além da regularização das empresas e dos profissionais que atuam na cadeia produtiva do turismo, a ação conjunta entre a Gerência de Turismo do Município e o Governo de Rondônia, por intermédio da SETUR, significa o cumprimento de mais uma das metas necessárias para inclusão do Município de Rolim de Moura, no Mapa do Turismo Brasileiro em 2022.

Operação conjunta da PC, PM e PRF prende irmão da prefeita afastada de Cacoal e apreende cerca de 150 Kg de drogas

COMENTE
COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve, em especial, aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu. A DIREÇÃO
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Mais Notícias da Categoria: Política

TV TRIBUNA TOP

Carregando...