Rolim de Moura - RO, Sexta-Feira, 07 de Maio de 2021 - 00:00

Prefeito Aldo Júlio se reúne com comandante da PM de Rolim de Moura

.

Fonte: Assessoria - Em Polícia - 03/05/2021 02:16:00 hrs

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
Prefeito Aldo Júlio se reúne com comandante da PM de Rolim de Moura
Reprodução/Assessoria

O prefeito de Rolim de Moura (RO) Aldo Júlio reuniu-se na manhã desta segunda-feira (03) com Major Thiago Campos comandante do 10.º Batalhão da Polícia Militar de Rolim de Moura. A conversa cordial ocorreu no gabinete da prefeitura de Rolim de Moura.

Aldo explicou que convidou o comandante para saber de perto as ações que a PM tem feito para coibir os furtos que tem ocorrido no município, principalmente nos bairros mais distantes da região central e que há muita reclamação por parte da sociedade.

O comandante explicou ao prefeito que as medidas ostensivas estão sendo feitas pela Polícia Militar e que infelizmente o registro de furtos é um problema social e que a polícia precisa do apoio da comunidade que pode fazer denúncia anônima para se chegar até os autores dos crimes.

O prefeito de Rolim de Moura parabenizou a postura do comandante pela forma que tem conduzida a Polícia Militar em Rolim de Moura e na região.

“Quero agradecer ao comandante que recebeu nosso convite e de forma muito clara explicou as ações que a PM faz para garantir a segurança dos nossos moradores, tenho recebido muitas reclamações de furtos e o convidei o Major para ver se há planejamento por parte dos órgãos de segurança para diminuir os índices de furto em Rolim de Moura” afirmou o prefeito

Aldo Júlio colocou a prefeitura a disposição da Polícia Militar no que for preciso para fortalecer a segurança pública de Rolim de Moura, pois entende que a parceria é melhor para todos e principalmente para a população.

COMENTE
COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve, em especial, aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu. A DIREÇÃO
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Mais Notícias da Categoria: Polícia

TV TRIBUNA TOP

Carregando...