Rolim de Moura - RO, Sexta-Feira, 07 de Maio de 2021 - 00:00

Homem é preso suspeito de matar amigo e esperar por polícia dormindo ao lado do corpo em MT

.

Fonte: G1 MT - Em Polícia - 03/05/2021 10:55:00 hrs

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
Homem é preso suspeito de matar amigo e esperar por polícia dormindo ao lado do corpo em MT
Reprodução

Um homem foi preso em flagrante na zona rural de Nova Lacerda, a 667 km de Cuiabá, pela Polícia Civil, suspeito de matar o amigo, João da Cruz Lopes, de 57 anos, com um facão e ficar esperando a chegada dos policiais deitado ao lado do corpo.

O crime aconteceu em uma propriedade rural a cerca de 120 km da área urbana de Nova Lacerda. Após cometer o crime, o suspeito informou o caseiro da propriedade sobre os fatos e disse que iria esperar a polícia.

As equipes da Polícia Civil e da Politec foram acionadas e ao chegaram ao local, encontraram a vítima em um colchão no chão com um ferimento de facão.

O suspeito estava dormindo em um sofá ao lado do corpo da vítima. Ele foi imediatamente detido e não apresentou resistência à prisão.

Questionado, o suspeito informou que estava ingerindo bebida alcoólica com amigo quando em determinado momento a vítima disse que queria matá-lo com o facão, dizendo 'ou é você, ou eu'. O suspeito então conseguiu derrubar a vítima, ocasião em que desferiu um golpe da faca contra o amigo na altura do peito.

O facão utilizado no crime estava do lado do corpo da vítima. O suspeito também confessou que possuía um rifle calibre 22 escondido em sua residência, o qual foi apreendido.

Diante das evidências, o suspeito foi encaminhado para a Delegacia de Comodoro.

Operação conjunta da PC, PM e PRF prende irmão da prefeita afastada de Cacoal e apreende cerca de 150 Kg de drogas

COMENTE
COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve, em especial, aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu. A DIREÇÃO
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Mais Notícias da Categoria: Polícia

TV TRIBUNA TOP

Carregando...