Rolim de Moura - RO, Sexta-Feira, 07 de Maio de 2021 - 00:00

SINSEZMAT emite nota de agradecimento ao prefeito de Rolim de Moura Aldo Júlio

Fonte: Assessoria - Em Geral - 30/04/2021 01:51:00 hrs

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
SINSEZMAT emite nota de agradecimento ao prefeito de Rolim de Moura Aldo Júlio
Reprodução

O SINSEZMAT por meio das redes sociais emitiu uma nota de agradecimento ao prefeito de Rolim de Moura (RO) Aldo Júlio. De acordo com a diretoria do sindicado dos servidores públicos, o agradecimento ao Prefeito Rolimourense, se dá pela mudança de entendimento dos pareceres jurídicos que vinham sendo emitidos até então, negando o pagamento das Gratificações da Lei Complementar n.º 108/2012, os quais alegavam impedimentos, em tese, constantes da Lei Federal n.º 173/2020.

Além do reconhecimento ao prefeito, o sindicato agradeceu a Secretária Municipal de Educação, Cleide Lopes por não medir esforços no sentido de fazer cumprir os direitos da categoria.

“Este Sindicato e servidores da categoria sentem-se felizes e agradecidos frente ao cumprimento de direitos dos servidores da Educação. Contudo, a Diretoria deste Sindicato reforça a necessidade de cumprimento de direitos previstos legalmente também aos servidores das demais secretarias. Sobretudo, no atual momento de pandemia, os direitos dos servidores lotados na Secretaria Municipal de Saúde”, afirmou a diretoria sindical

O prefeito Aldo Júlio reafirmou o compromisso de buscar melhorias a todos os servidores municipais, dentro da realidade do município. Parabenizou a presidente do SINSEZMAT, Cristiane Ortega pela forma que tem conduzido os trabalhos junto a gestão e destacou que a máquina pública só anda por causa dos servidores e que durante sua gestão buscará meios para valorizar a todos.

Operação conjunta da PC, PM e PRF prende irmão da prefeita afastada de Cacoal e apreende cerca de 150 Kg de drogas

COMENTE
COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve, em especial, aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu. A DIREÇÃO
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Mais Notícias da Categoria: Geral

TV TRIBUNA TOP

Carregando...