Rolim de Moura - RO, Segunda-Feira, 31 de Agosto de 2026 - 00:00

Jaru: Gravida é agredida após descobrir caso entre seu marido e esposa de político

.

Fonte: Jaru Online - Em Polícia - 12/04/2021 01:32:00 hrs

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
Jaru: Gravida é agredida após descobrir caso entre seu marido e esposa de político
Ilustração

Na noite de domingo (11) a Polícia Militar de Jaru foi acionada para atender uma situação de violência doméstica. Durante a ligação ao 190, a vítima teria pedido por socorro, pois seu esposo estaria lhe agredindo, porém ele tomou o celular de suas mãos antes que a vítima conseguisse passar corretamente o endereço.

A PM realizou um patrulhamento pelas proximidades do endereço incompleto e ao mesmo tempo a Central de Operações retornava a ligação da vítima, porém, o esposo não a deixou atender aos telefonemas, além de impedir que ela saísse na rua e acionasse a guarnição que patrulhava no local. Após a guarnição ter procurado o endereço e não encontrado, continuou o serviço na cidade, momento este em que o agressor fugiu.

A vítima está grávida de 5 meses e começou a sentir fortes dores no pé da barriga, ficando deitada até as 04:00 da manhã sem conseguir se levantar, e somente nesse horário conseguiu ligar novamente no 190 e passar o endereço corretamente.

Assim que a guarnição retornou ao local correto, a vítima relatou que teria pego no celular do seu esposo várias mensagens amorosas, comprovando um caso com a esposa de um político muito conhecido.

A vítima disse que iria expor o caso deles, vindo a ser agredida com vários socos, tapas, chutes, foi jogada ao solo, enforcada e teve a barriga chutada, onde começou a sentir fortes dores.

A guarnição viu que a vítima estava bastante lesionada e nervosa e pediu para que a central de operações acionasse os bombeiros para que recebesse atendimento médico.

O Corpo de Bombeiros então compareceu ao local e a encaminhou até o Hospital Municipal. O agressor não foi localizado. A vitima ficou hospitalizada e pediu medida protetiva pois teme por sua vida e de seu filho.

Operação conjunta da PC, PM e PRF prende irmão da prefeita afastada de Cacoal e apreende cerca de 150 Kg de drogas

TV TRIBUNA TOP

COMENTE
COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve, em especial, aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu. A DIREÇÃO
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Mais Notícias da Categoria: Polícia