Rolim de Moura - RO, Sexta-Feira, 29 de Março de 2024 - 00:00

Prefeitura inicia limpeza e recuperação das ruas em Rolim de Moura

.

Fonte: Assessoria - Em Geral - 09/04/2021 06:24:00 hrs

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
Prefeitura inicia limpeza e recuperação das ruas em Rolim de Moura
Reprodução

A prefeitura de Rolim de Moura (RO) por meio da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (SEMOSP) iniciou nesta sexta-feira (09) a limpeza no perímetro urbano do município.

O prefeito Aldo Júlio informou que na próxima segunda-feira a equipe da SEMOSP se reunirá para traçar um plano de trabalho para definir o calendário para a limpeza dos demais bairros, já que os trabalhos de hoje iniciaram pelo Bairro Jardim Tropical.

O secretário de obras, Ênio Reinecke, disse que assim que for definido o calendário dos bairros que receberão a limpeza, a população deve colocar os galhos e entulhos ao lado das vias, que o maquinário da Obras fará o recolhimento e deixará a cidade limpa e bonita.

O prefeito Aldo Júlio também afirmou que agora que as chuvas estão cessando, haverá a limpeza em todos os bairros e na sequência será feito patrolamento e cascalhamento nos trechos que estão de difícil trafegabilidade.

“A população tava pedindo por estes trabalhos e com razão, pois algumas vias estão muito esburacadas e alguns trechos de difícil trafegabilidade, mas no período chuvoso o serviço é feito de manhã e a tarde a chuva leva tudo embora, e nós temos muito zelo com recursos públicos e vamos investir com muita responsabilidade, e com o fim do período chuvoso vamos recuperar toda a nossa cidade”, afirmou o prefeito Aldo Júlio.

Operação conjunta da PC, PM e PRF prende irmão da prefeita afastada de Cacoal e apreende cerca de 150 Kg de drogas

COMENTE
COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve, em especial, aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu. A DIREÇÃO
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Mais Notícias da Categoria: Geral

TV TRIBUNA TOP

Carregando...