Rolim de Moura - RO, Quarta-Feira, 17 de Abril de 2024 - 00:00

Mais 1,5 mil idosos receberam a 1ª dose da vacina contra a Covid-19 em Rolim de Moura

.

Fonte: Assessoria - Em Saúde - 08/04/2021 03:01:00 hrs

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
Mais 1,5 mil idosos receberam a 1ª dose da vacina contra a Covid-19 em Rolim de Moura
Reprodução/Rolim Notícias

O município de Rolim de Moura realizou a vacinação contra a Covid-19 em todas as Unidades Básicas de Saúde (UBS) nos idosos de 65 a 69 anos. A vacinação ocorreu na quarta-feira (07). De acordo com as informações da divisão de epidemiologia, foram vacinadas 1.530 pessoas, inclusive algumas acima dos 69 anos que ainda não haviam recebido a 1ª dose da vacina.

O prefeito de Rolim de Moura (RO) Aldo Júlio fez questão de agradecer a todos os servidores que estão empenhados no combate a pandemia e se dedicando em ajudar a salvar vidas.

“Esperamos que os números continuem baixando, eu sei que está todo mundo exausto, trabalhando além do limite, com o objetivo de salvar vidas e como gestor de Rolim de Moura, fica a gratidão a todos os servidores que estão cumprindo a missão com muito amor” afirmou.

O prefeito fez questão de parabenizar a população que está aderindo a vacinação. Observamos as Unidades de Saúde com enormes filas das pessoas em busca da vacinação para imunizar contra a Covid-19. Aqui na nossa cidade as pessoas tem aderido, pois praticamente a cada etapa de vacinação fica zerada o estoque de vacina, pois infelizmente essa pandemia tirou muitas vidas, lembrou.

A divisão de Epidemiologia informou que não há data prevista para vacinar a próxima faixa etária de idosos no município, pois as vacinas acabaram. Porém, assim que receber mais doses, irá programar a vacinação e divulgar em todos os meios de comunicação.

Operação conjunta da PC, PM e PRF prende irmão da prefeita afastada de Cacoal e apreende cerca de 150 Kg de drogas

COMENTE
COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve, em especial, aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu. A DIREÇÃO
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Mais Notícias da Categoria: Saúde

TV TRIBUNA TOP

Carregando...