Rolim de Moura - RO, Quarta-Feira, 14 de Abril de 2021 - 00:00

Vice-prefeito de Rolim de Moura, Alcides Rosa, testa positivo para covid-19 e está sob cuidados médicos em Cacoal

.

Fonte: Da Redação TribunaTOP - Em Saúde - 07/04/2021 01:41:00 hrs

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
Vice-prefeito de Rolim de Moura, Alcides Rosa, testa positivo para covid-19 e está sob cuidados médicos em Cacoal
Arquivo

O vice-prefeito de Rolim de Moura, Alcides Rosa, acabou testando positivo para covid-19 e atualmente encontra-se sob cuidados médicos, internado em um hospital particular em Cacoal.

A prefeitura de Rolim de Moura confirmou a informação através de uma nota à imprensa. Na nota, a prefeitura diz que Alcides precisou de cuidados médicos na manhã de terça-feira (06). Ainda conforme a prefeitura, o vice-prefeito "se sente bem" e que "vai seguir a orientação de permanecer com acompanhamento hospitalar".

Veja abaixo a nota da Prefeitura:

O vice-prefeito de Rolim de Moura, Alcides Rosa, 63 anos, testou positivo para Covid-19 nesta semana. Ele sentiu os sintomas e ao fazer o teste confirmou que foi acometido pelo novo coronavírus e imediatamente entrou em isolamento.

Na manhã de ontem (Terça-feira,06) foi levada a Cacoal e encontra-se internado no Hospital São Paulo. Em áudio pelo watts app, Alcides afirmou que se sente bem, vai seguir a orientação de permanecer com acompanhamento hospitalar e fez questão de agradecer as inúmeras manifestações de carinho e orações que as pessoas tem feito a ele.

“Na medida do possível estou bem, terei que ficar aqui alguns dias, mas estou passando bem, só quero agradecer aos amigos que estão orando e mandando mensagens positivas. Aqui no hospital eles não gostam que a gente fique no celular, mas se Deus quiser eu vou vencer e brevemente estaremos juntos” afirmou o vice-prefeito de Rolim de Moura.

Operação conjunta da PC, PM e PRF prende irmão da prefeita afastada de Cacoal e apreende cerca de 150 Kg de drogas

COMENTE
COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve, em especial, aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu. A DIREÇÃO
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Mais Notícias da Categoria: Saúde

TV TRIBUNA TOP

Carregando...