Rolim de Moura - RO, Quarta-Feira, 14 de Abril de 2021 - 00:00

Assaltante morre após ser baleado em troca de tiros com a polícia durante assalto em Vilhena

.

Fonte: Rota Policial News - Em Polícia - 07/04/2021 09:27:00 hrs

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
Assaltante morre após ser baleado em troca de tiros com a polícia durante assalto em Vilhena
Reprodução

Morreu o assaltante acusado de praticar um roubo numa distribuidora localizada na avenida Tancredo Neves, no bairro Jardim América, e trocar tiros com a Polícia Militar no bairro Cristo Rei, na noite desta terça-feira, 06 de Abril, em Vilhena.

Conforme apurado, o assaltante identificado como Jhefferson Lima Chester, de 20 anos, teria chegado ao comércio acompanhado do comparsa, cada um em uma bicicleta, e utilizando-se de uma arma de fogo do tipo garrucha de calibre 22 anunciou o assalto.

Os bandidos haviam rendido uma funcionária e uma cliente e mediante ameaças roubaram a quantia de R$ 500,00 em espécie e evadiram-se do local rumo ao bairro Cristo rei.

Rapidamente, Radiopatrulhas da Polícia Militar iniciaram diligências e encontraram os dois marginais nas proximidades do mercado São Luiz e estes passaram a empreender fuga, sendo que um dos suspeitos abandonou a bicicleta pelo caminhou e conseguiu fugir pulando por muros de residências.

Já o assaltante Jhefferson Lima Chester sacou de sua arma de fogo e trocou tiros com a polícia, levando a pior em seu intento, uma vez que os policiais reagiram a injusta agressão, vindo a atingir o suspeito por duas vezes.

Socorrido as pressas ao pronto-socorro do Hospital Regional pela unidade de resgate do Corpo de Bombeiros, Jhefferson acabou não resistindo e vindo ao óbito.

O local onde o infrator foi baleado e abandonou a arma de fogo e a bicicleta foi isolado para perícia da Polícia Técnico-Científica (POLITEC).

A Polícia apura ainda se o infrator tem envolvimento em outros roubos ocorridos nos últimos dias na cidade, entre estes, o roubo a outra distribuidora de bebidas ocorrido ontem na avenida Melvin Jones.

Operação conjunta da PC, PM e PRF prende irmão da prefeita afastada de Cacoal e apreende cerca de 150 Kg de drogas

COMENTE
COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve, em especial, aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu. A DIREÇÃO
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Mais Notícias da Categoria: Polícia

TV TRIBUNA TOP

Carregando...