Rolim de Moura - RO, Quarta-Feira, 14 de Abril de 2021 - 00:00

Oito servidores da saúde estão infectados com covid-19; Quatro estão em tratamento domiciliar e quatro internados

.

Fonte: Planeta Folha - Em Saúde - 26/02/2021 08:03:00 hrs

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
Oito servidores da saúde estão infectados com covid-19; Quatro estão em tratamento domiciliar e quatro internados
Arquivo/TribunaTOP

Segundo reportagem do site Planeta Folha, oito servidores do Hospital Municipal de Rolim de Moura estão contaminados com covid-19. Ainda segundo o site, quatro estão internados.

Dos profissionais infectados, quatro estão internados, sendo uma mulher do setor de limpeza, duas técnicas de enfermagem e um radiologista. Os demais, um homem do setor de manutenção, uma nutricionista, um técnico de enfermagem e uma enfermeira, estão em tratamento domiciliar, apresentando sintomas leves.

Na tarde de quinta-feira (25), o técnico de raio-x foi encaminhado para uma UTI em Vilhena. Durante a noite, uma técnica de enfermagem foi transferida para Cacoal, onde também deve ficar em observação.

Em respeito à família, o Portal TribunaTOP não divulga o nome dos pacientes para que sejam preservados. Os servidores são muito queridos entre seus colegas, e todos estão pedindo em orações pela rápida melhora de seus colegas. Da mesma forma, o Portal se solidariza às famílias das pessoas que tiveram percas causadas pelo vírus, se solidariza aos servidores que estão atuando na saúde, e, principamente, deseja melhoras aos acometidos pelo vírus.

Segundo boletim divulgado pela Secretaria Municipal de Saúde, 368 pessoas estão em tratamento contra a covid-19, dos quais 11 estão internados. O município já registra 3.957 casos totais de covid, dos quais 3.526 já estão recuperados. 63 pessoas perderam a vida por complicações causadas pela doença, 34 delas apenas nos dois primeiros meses de 2021.

Operação conjunta da PC, PM e PRF prende irmão da prefeita afastada de Cacoal e apreende cerca de 150 Kg de drogas

COMENTE
COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve, em especial, aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu. A DIREÇÃO
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Mais Notícias da Categoria: Saúde

TV TRIBUNA TOP

Carregando...