Rolim de Moura - RO, Domingo, 30 de Agosto de 2026 - 00:00

Mulher embriagada esfaqueia marido por pedir que ela fosse dormir

.

Fonte: Rondoniaovivo - Em Polícia - 22/02/2021 09:53:00 hrs

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
Mulher embriagada esfaqueia marido por pedir que ela fosse dormir
Ilustração

Um homem de 42 anos foi esfaqueado pela esposa na madrugada desta segunda-feira (22) após discussão do casal em uma residência localizada no bairro Planalto, zona Leste de Porto Velho (RO). A mulher fugiu do local.

Conforme consta em ocorrência policial, a acusada estaria embriagada e ficou com raiva do marido que pediu que ela fosse dormir. O casal entrou em acirrada discussão até que a mulher se armou na cozinha com uma faca e atacou o marido.
 
Ao ver o homem ensanguentado, a mulher fugiu da residência. A vítima conseguiu telefonar para o Samu e pediu socorro. Ele foi encaminhado às pressas para o hospital João Paulo II.
 
Policiais militares ainda tentaram localizar a mulher que cometeu o crime, mas sem êxito.

Operação conjunta da PC, PM e PRF prende irmão da prefeita afastada de Cacoal e apreende cerca de 150 Kg de drogas

TV TRIBUNA TOP

COMENTE
COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve, em especial, aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu. A DIREÇÃO
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Mais Notícias da Categoria: Polícia