Rolim de Moura - RO, Quarta-Feira, 24 de Fevereiro de 2021 - 00:00

Grupo Cesar energia doa mais medicamentos de prevenção a COVID

Acompanhado do vice prefeito Alcides Rosa, Claudinho recebeu das mãos do empresário os kit´s contendo comprimidos de Ivermectina, azitromicina(antibiótico), Hidroxicloroquina e dipirona, que compõem o tratamento básico preconizado pelo governo federal através da Agencia nacional de Vigilância Sanitária.

Fonte: Fabiano Gomes/Redação TribunaTOP - Em Saúde - 04/02/2021 06:39:00 hrs

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
Grupo Cesar energia doa mais medicamentos de prevenção a COVID
Grupo Cesar doa mais medicamentos ao hospital de Rolim de Moura

Atendendo a uma solicitação do presidente da Câmara Municipal de Rolim de Moura, Vereador Claudinho da Cascalheira (PSL), o empresário César Cassol realizou na manhã deste dia 04, na sede da Cesar Energia, a doação de mais de uma centena de kit´s para tratamento precoce da Covid-19.

Acompanhado do vice prefeito Alcides Rosa, Claudinho recebeu das mãos do empresário os kit´s contendo comprimidos de Ivermectina, azitromicina(antibiótico), Hidroxicloroquina e dipirona, que compõem o tratamento básico preconizado pelo  governo federal através da Agencia nacional de Vigilância Sanitária.

Em nome do prefeito Aldo Júlio, que não pode comparecer à entrega dos medicamentos, o  vice  prefeito Alcides Rosa agradeceu por esta que é a quarta remessa de medicamentos doado pelo grupo César à prefeitura. Na ocasião, Alcides disse que o tratamento precoce vem sendo aplicado em pacientes  de Nova Estrela desde o início da pandemia  e, que em função disso  o número de contaminados pelo vírus no distrito  tem sido muito baixo; Ele disse também não entender o porque da resistência de alguns médicos em adotar o tratamento na fase precoce da doença, o qual tem se mostrado  eficaz para evitar os muitos casos de “entubação”. Já o vereador Claudinho agradeceu ao empresário pelo empenho em apoiar o município  com várias ações no combate à doença, sendo essa a quarta doação da Cesar Energia.

César Cassol se disse preocupado com o grande número de casos da Covid no país e o  quanto esse fator pesa na economia enquanto ainda não houver vacinas disponíveis, fato esse que o mobilizou  juntamente com outros empresários, apresentando ao governo a proposta de aquisição da vacina pelo setor privado,proposta essa que está sendo estudada pelos setores competentes em saúde.

Operação conjunta da PC, PM e PRF prende irmão da prefeita afastada de Cacoal e apreende cerca de 150 Kg de drogas

COMENTE
COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve, em especial, aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu. A DIREÇÃO
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Mais Notícias da Categoria: Saúde

TV TRIBUNA TOP

Carregando...