Rolim de Moura - RO, Quarta-Feira, 27 de Janeiro de 2021 - 00:00

Veja os vídeos: Equipe de hospital de Rolim de Moura estabiliza vítimas de grave acidente na BR-364

.

Fonte: Rolnews - Em Trânsito - 13/01/2021 06:40:00 hrs

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
Veja os vídeos: Equipe de hospital de Rolim de Moura estabiliza vítimas de grave acidente na BR-364
Reprodução

Um grave acidente de trânsito envolvendo um automóvel e um caminhão boiadeiro foi registrado no começo da noite da última terça-feira, 12, no KM 486 da BR-364, sentido Jaru, no perímetro em que compreende a cidade de Ariquemes/RO. Três pessoas ficaram feridas.

O acidente ocorreu por volta das 18h20m, quando uma equipe do Samu, Corpo de Bombeiros e PRF, se deslocaram até o local, onde ao chegarem, constataram a veracidade dos fatos, encontrando as vítimas, sendo uma mulher, um bebê de 11 meses e um homem, que trafegavam no automóvel Volkswagen/Gol de cor preto.

O condutor do caminhão Volkswagen/8.100 de cor branco nada sofreu. No local, uma equipe do Hospital de Rolim de Moura, que trafegava pela rodovia e encaminhava um paciente com covid-19 para Ariquemes, prestou os primeiros atendimentos.

Em entrevista, o médico Dr.° Oziel, de Rolim de Moura, relatou que o condutor do automóvel apresentava Trauma Cranioencefálico (TCE) grave, estava inconsciente e tinha vários episódios de vômitos, onde foi necessário ser intubado na Unidade de Suporte Básico (USB) do Samu.

Ainda na entrevista, Dr.° Oziel informou que aparentemente a mulher e o bebê apresentavam apenas escoriações leves pelo corpo, os quais já se encontravam dentro da ambulância. Segundo o enfermeiro Weslei, o homem também apresentava fratura exposta com vasto sangramento.

No local pode ser apurado que o acidente aconteceu quando o condutor do veículo trafegava sentido Ariquemes, momento em que houve a colisão lateral com o caminhão boiadeiro que transitava pela via, sentido Jaru.

Devido ao forte impacto, o caminhão que transportava gado e cavalo, tombou às margens da via e o automóvel ficou com avarias por toda extensão. Os bombeiros realizaram a limpeza da pista com água e a PRF acompanhou todos os procedimentos, até a liberação das pistas.

Equipe do Hospital Municipal de Rolim de Moura presta primeiros atendimentos

Ronildes Gonsalves, diretor do Hospital Municipal de Rolim de Moura, informou que a equipe de remoção de pacientes do hospital, composta pelo médico Oziel Caetano, enfermeiro Rosinei Ferreira Cerqueira e Lisonete da Silva, levavam um paciente com covid-19 para a UTI em Ariquemes, quando se depararam com o acidente. Rapidamente os profissionais de saúde de Rolim de Moura socorreram as vítimas.

O homem foi intubado na BR mesmo pelo médico Oziel, enquanto que simultaneamente, a mulher e uma bebê de 11 meses foram estabilizados por Rosinei e Lisonete e encaminhados ao pronto socorro, também com quadro de saúde estáveis.

Operação conjunta da PC, PM e PRF prende irmão da prefeita afastada de Cacoal e apreende cerca de 150 Kg de drogas

Outras Imagens

Veja os vídeos: Equipe de hospital de Rolim de Moura estabiliza vítimas de grave acidente na BR-364
COMENTE
COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve, em especial, aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu. A DIREÇÃO
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Mais Notícias da Categoria: Trânsito

TV TRIBUNA TOP

Carregando...