Rolim de Moura - RO, Quinta-Feira, 15 de Outubro de 2026 - 00:00

Suspeito de matar homem com 14 facadas é preso após tentar estuprar enteada

Fonte: Rondoniaovivo - Em Polícia - 30/12/2020 06:53:00 hrs

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
Suspeito de matar homem com 14 facadas é preso após tentar estuprar enteada
Reprodução

Uma equipe da Polícia Militar prendeu na tarde desta quarta-feira (30) um homem de 34 anos suspeito de tentativa de estupro a enteada de seis anos e também do homicídio contra Valclei Menezes de Oliveira, 41. O assassinato com requintes de crueldade ocorreu nesta madrugada na Rua Buenos Aires, bairro Santa Letícia, no município de Candeias do Jamari, em Rondônia.

Valclei, conhecido como "Rambinho", foi morto com 14 facadas e degolado. Já nesta tarde de quarta-feira, policiais militares receberam informações de que um padrasto teria tentado estuprar a enteada em uma casa no mesmo bairro onde ocorreu o homicídio.

A mãe da criança contou que o marido chegou em casa de madrugada com uma faca e um corte na mão. Ele já teria recebido atendimento médico no posto de saúde do município. Muito exaltado, agressivo, o suspeito não contou o que teria ocorrido.

No período da tarde, o homem teria passado as mãos nas partes íntimas da enteada e a esposa dele resolveu denunciar o ocorrido. A PM foi ao local e prendeu o suspeito. Ele nega que tenha molestado a enteada e também sobre a autoria da morte de "Rambinho"

O caso foi encaminhado para a Central de Flagrantes em Porto Velho e a Polícia Civil seguirá na apuração dos dois crimes (homicídio e estupro).

Operação conjunta da PC, PM e PRF prende irmão da prefeita afastada de Cacoal e apreende cerca de 150 Kg de drogas

COMENTE
COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve, em especial, aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu. A DIREÇÃO
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Mais Notícias da Categoria: Polícia