26/08/2026 12:41 hrs
Saúde
Fonte: Da Redação TribunaTop - Em Saúde - 08/12/2020 08:55:00 hrs

Em uma live realizada na manhã desta terça-feira (08), em sua página no Facebook, o governador de Rondônia Marcos Rocha anunciou que foi diagnosticado com Coronavírus.
A esposa dele, Luana Rocha, já teve infecção pela doença no mês de julho.
No vídeo, Marcos Rocha diz que recebeu a notícia que está contaminado com a covid-19. "Eu estou passando bem, tomando os remedinhos desde o início, me cuidando, em isolamento. Peço a Deus que eu consiga passar por essa fase em tranquilidade. Sabendo que Deus tem todo poder", afirmou o governador.
O governador afirmou que continuará trabalhando remotamente e participando de reuniões à distância sempre que possível. Ele também pediu orações.
Em nota a Superintendência Estadual de Comunicação (Secom) informou que o governador terá o acompanhamento médico, quando necessário. E já está tomando os medicamentos conforme os preceitos médicos. Ele segue trabalhando de forma online em casa e no caso de possível ausência, o vice-governador José Jodan estará à disposição para assumir as responsabilidades administrativas do Estado.
A primeira-dama de Rondônia e titular da Secretaria de Estado da Assistência e do Desenvolvimento Social (Seas), Luana Rocha, já testou positivo para o novo coronavírus em julho deste ano. Por causa do diagnóstico, na época, Marcos Rocha fez quarentena de 14 dias com a esposa.
TV TRIBUNA TOP
26/08/2026 12:41 hrs
Saúde
14/08/2026 07:39 hrs
Saúde
09/06/2026 09:22 hrs
Saúde
09/06/2026 09:17 hrs
Saúde