Rolim de Moura - RO, Domingo, 30 de Agosto de 2026 - 00:00

Boletim sobre o coronavírus em Rolim de Moura desta segunda-feira (07)

.

Fonte: Da Redação TribunaTop - Em Saúde - 07/12/2020 01:07:00 hrs

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
Boletim sobre o coronavírus em Rolim de Moura desta segunda-feira (07)
Reprodução/Assessoria

Subiu para 1.972 o número total de infectados pelo coronavírus em Rolim de Moura. É o que aponta o novo boletim da Secretaria Municipal de Saúde, divulgado nesta quinta-feira (03). 30 novos casos foram registrado desde sexta-feira (04).

Do total de casos confirmados, 1.873 pessoas (94,9%) já estão recuperadas. Outras 73 pessoas seguem em tratamento domiciliar e 01 pessoa está internada. O município tem 74 casos ativos de covid-19.

Sobre o 26º óbito, registrado no boletim estadual no fim de semana, o setor de Epidemiologia de Rolim de Moura disse que trata-se de um óbito registrado em duplicidade, e que já foi entrado em contato com a Sesau/RO para a correção do erro. Portanto, Rolim de Moura tem 25 óbitos, e não 26.

Confira os dados:

  • Casos confirmados: 1.972
  • Pacientes recuperados: 1.873
  • Pacientes em tratamento: 73
  • Pacientes internados: 01
  • Óbitos: 25
  • Casos suspeitos aguardando resultados: 68

A secretaria divulgou que já coletou 5.995 exames, dos quais 3.955 deram negativo ao cocid-19 e foram descartados.

Avanço da covid-19 em Rolim de Moura

O primeiro caso registrado no município ocorreu em 05 de abril. Desde então, os números vem crescendo. Veja o comparativo:

  • 05 de abril: registro do 1º caso;
  • 08 de junho: em 02 meses, o total de infectados saltou para 120 e 14 estavam recuperados;
  • 19 de junho: em 11 dias, Rolim registra 205 casos e 106 recuperados;
  • 26 de junho: em uma semana, mais de cem casos são registrados, subindo para 309. Recuperados são 189;
  • 03 de julho: foram mais uma semana para quase cem casos serem registrados, subindo para 406 infectados e 275 recuperados;
  • 13 de julho: 10 dias depois, 119 casos registrados, subindo para 525 confirmados e 285 recuperados;
  • 18 de julho: em 5 dias, Rolim de Moura tinha 610 casos e 297 recuperados;
  • 23 de julho: em mais 5 dias, passava de 700 casos de covid-19. 330 estavam recuperados;
  • 29 de julho: uma semana, mais de 100 casos foram confirmados e Rolim de Moura tinha 811 infectados e 435 recuperados.
  • 04 de agosto: em seis dias, 102 casos registrados, subindo para 913 o total de infectados e 681 recuperados;
  • 11 de agosto: Rolim de Moura ultrapassa a marca dos mil casos positivos e 761 recuperados;
  • 10 de setembro: Em um mês, Rolim de Moura registra mais de 1,3 mil casos positivos e 1,1 mil recuperados;
  • 17 de setembro: Rolim de Moura registra 1,4 mil casos positivos e 1,3 mil recuperados;
  • 13 de outubro: o município registra 1.700 casos de covid-19 e mais de 1,6 mil recuperados, tento 65 casos ativos da doença.
  • 09 de novembro: Rolim registra 1.800 casos de covid-19 e mais de 1,7 mil pessoas recuperadas.

Confira o boletim:

Boletim sobre o coronavírus em Rolim de Moura desta segunda-feira (07)
Reprodução/Assessoria

Nova Brasilândia proíbe entrada de pessoas no município até dia 31 de maio

TV TRIBUNA TOP

COMENTE
COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve, em especial, aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu. A DIREÇÃO
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Mais Notícias da Categoria: Saúde