Rolim de Moura - RO, Sábado, 17 de Outubro de 2026 - 00:00

Briga por causa de auxílio emergencial termina com pai e filho esfaqueados

Fonte: Rondoniaovivo - Em Polícia - 26/11/2020 01:28:00 hrs

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
Briga por causa de auxílio emergencial termina com pai e filho esfaqueados
Ilustração - Internet

A briga por causa de dinheiro do auxílio emergencial que terminou com um pai de 49 e o filho dele de 23 anos esfaqueados aconteceu na manhã desta quinta-feira (26) em uma casa na Rua Petrolina, bairro Jardim Santana, na zona Leste da capital rondoniense.

O Rondoniaovivo apurou junto a polícia que o jovem de 23 anos estaria discutindo com outro irmão que queria pegar o auxílio emergencial dele, mas trocando pela metade do valor.

O jovem não aceitou e ambos travaram uma acirrada discussão. O jovem teria se armado com uma faca enquanto o irmão pegou um pedaço de madeira.

Nesta hora, o pai resolveu entrar no meio da confusão, mas acabou sendo esfaqueado no braço pelo filho. Lesionado e com raiva, o pai tomou a faca do filho e esfaqueou ele na testa e no braço.

Depois disso, o homem foi em busca de socorro e o filho mesmo ferido ficou no local até a chegada da PM.

O rapaz afirmou que não desejava ser socorrido para uma unidade médica e nem representar criminalmente o pai.

Os policiais ainda procuraram o homem em unidades hospitalares para ouvir a versão dele, mas não o encontraram.

Os militares narraram na ocorrência de lesão corporal recíproca, que no local as brigas familiares têm sido constantes, haja vista que sempre que usam drogas e consomem bebida alcoólica entram em desentendimento e a PM é chamada.

Operação conjunta da PC, PM e PRF prende irmão da prefeita afastada de Cacoal e apreende cerca de 150 Kg de drogas

COMENTE
COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve, em especial, aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu. A DIREÇÃO
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Mais Notícias da Categoria: Polícia