Rolim de Moura - RO, Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024 - 00:00

Criança tira foto de ladrões, manda para a PM e trio é preso cultivando maconha em Vilhena

Fonte: Folha do Sul - Em Polícia - 21/11/2020 12:41:00 hrs

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
Criança tira foto de ladrões, manda para a PM e trio é preso cultivando maconha em Vilhena
Reprodução

Três jovens e um adolescente foram detidos no final da tarde de sexta-feira, 20, em uma residência localizada próximo a faculdade Iesa, em Vilhena, após furtarem aparelhos televisores e terem em casa, pés de maconha.

Segundo o registro do caso, ao avistarem dois indivíduos carregando dois aparelhos televisores, populares passaram a gritar para que a polícia fosse acionada, momento em que um caminhoneiro passou a seguir os infratores, tendo um se desfeito do aparelho e outro empreendido fuga levando o que portava.
 
Durante a ação de fuga, uma criança que brincava na rua tirou foto dos suspeitos e forneceu as imagens a uma guarnição que recolheu o aparelho abandonado e deu início às diligências.
 
Em determinado momento das buscas pelos suspeiros, os policiais receberam uma denúncia anônima dando conta de que os dois indivíduos tinham entrado na casa acima citada e se dirigiram ao local, onde também foram abordados pelo caminhoneiro que realizou o acompanhamento dos infratores e confirmou a localização.
 
Já no imóvel W. B. C. G., de 22 anos, V. E. G. S., de 18 e um adolescente de 17 que estavam no local, negaram a autoria do crime e permitiram a entrada dos policiais.
 
Em buscas pela residência, além de um televisor de 32 polegadas enrolado em um lençol, foi localizado nos fundos do quintal, um vaso contendo pés de maconha de aproximando 30 cm cada.
 
Diante dos fatos, os envolvidos receberam voz de prisão e foram apresentados na Delegacia da Polícia Civil para o registro do caso.

Operação conjunta da PC, PM e PRF prende irmão da prefeita afastada de Cacoal e apreende cerca de 150 Kg de drogas

COMENTE
COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve, em especial, aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu. A DIREÇÃO
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Mais Notícias da Categoria: Polícia

TV TRIBUNA TOP

Carregando...