29/08/2026 11:20 hrs
Polícia
Fonte: Ariquemes 190 - Em Polícia - 08/11/2020 11:58:00 hrs

Informações levantadas pela equipe de reportagem do site Ariquemes190 e Canal 35, dão conta que a Polícia Militar foi acionada a comparecer na Unidade de Saúde de Alto Paraíso, onde uma pessoa apresentando vários hematomas e cortes na cabeça deu entrada no hospital.
De imediato os PMs foram ao local, onde se depararam com a vítima Anderson Santana de Oliveira recebendo atendimento médico.
Ao questionarem a vítima sobre o que teria ocorrido, o mesmo relatou que havia saído de uma reunião partidária e estava indo buscar seu filho, que estava na casa de um amigo. Quando ao chegar próximo a uma lavoura de soja na Avenida Guerino Zanardi, foi fechado por uma caminhonete de cor preta, onde saíram quatro elementos encapuzados e o renderam.
Na sequência os suspeitos colocaram um capuz na vítima e o colocaram dentro de uma caminhonete. No interior do veículo, Anderson teria sido ameaçado a abandonar a campanha do candidato a Prefeito Marcos Froes.
Ao chegar em uma localidade Anderson teria sido retirado do interior da caminhonete, sendo torturado com chutes e pontapés, além de receber golpes aparentemente de objeto cortante na cabeça.
Em dado momento os quatro elementos discutiam a cerca de matar a vítima ou não. Anderson foi abandonado próximo ao cemitério municipal e a caminhonete tomou rumo ignorado, sendo que o Vereador pediu ajuda e foi socorrido à unidade de saúde local.
A vítima relatou ainda que vem sofrendo constantes ameaças devido à opção partidária ao qual mesmo aderiu. A Polícia Civil já iniciou as investigações para saber se as agressões tem ligação com o pleito eleitoral e identificar os possíveis agressores.


TV TRIBUNA TOP
29/08/2026 11:20 hrs
Polícia
29/08/2026 11:19 hrs
Polícia
29/08/2026 11:18 hrs
Polícia
28/08/2026 18:48 hrs
Polícia