Rolim de Moura - RO, Sábado, 29 de Agosto de 2026 - 00:00

Homem mata primo de 8 anos a facadas e deixa avós feridos no ES

Fonte: G1 ES - Em Polícia - 31/10/2020 12:00:00 hrs

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
Homem mata primo de 8 anos a facadas e deixa avós feridos no ES
Reprodução/G1 ES

Um menino de oito anos foi morto a facadas pelo próprio primo na noite desta quarta-feira (28) em São Mateus, no Norte do Espírito Santo.

Dois idosos, que são avós do agressor e da vítima, ficaram feridos e precisaram ser levados para o hospital.

O suspeito, João Vitor, de 19 anos, foi preso e encaminhado para a Delegacia Regional de São Mateus. Segundo a família, ele apresenta um quadro de esquizofrenia.

Homem mata primo de 8 anos a facadas e deixa avós feridos no ES
Reprodução/G1 ES

O ataque aconteceu por volta das 21h30 no bairro Santo Antônio. De acordo com a Polícia Militar, o menino, Davi Silvestre, morreu no local. Já os avós foram levados para o Hospital Roberto Silvares.

Uma tia do agressor, Luciene Silvestre, foi a primeira pessoa a chegar na casa e encontrou João Vitor saindo após o crime. Ele foi encontrado e preso por policiais militares na BR-101. Segundo os agentes, o homem parecia estar em surto, disse que lembrava do crime mas não sabia que o primo tinha morrido.

A tia contou que os idosos estavam trancados no banheiro com sinais de espancamento e cortes de faca. De acordo com a tia, foi a própria avó que apontou o neto como autor do crime.

O homem estava desaparecido desde segunda (26). Segundo a família, João estava em Nanuque, em Minas Gerais, e voltou pra casa na tarde de quarta.

De acordo com a tia, ele apresenta um quadro de esquizofrenia, mas não fazia tratamento e nem apresentava risco. A Polícia Civil investiga o caso.

Nova Brasilândia proíbe entrada de pessoas no 
município até dia 31 de maio

TV TRIBUNA TOP

COMENTE
COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve, em especial, aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu. A DIREÇÃO
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Mais Notícias da Categoria: Polícia