Rolim de Moura - RO, Quinta-Feira, 28 de Março de 2024 - 00:00

Bandidos roubam agência do Banco do Brasil em Mirante da Serra

Fonte: Correio Central - Em Polícia - 26/09/2020 09:25:00 hrs

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
Bandidos roubam agência do Banco do Brasil em Mirante da Serra
Reprodução/Correio Central

A Agência do Banco do Brasil do município de Mirante da Serra (RO) foi arrombada na madrugada deste sábado (26) por uma quadrilha que se dividiu em duas equipes para praticar o crime contra a agência bancária.

Três indivíduos tiveram suas imagens registradas pelas imagens de câmeras internas no interior da agência bancária. Para terem o acesso ao interior, os criminosos abriram um buraco em uma parede dos fundos do prédio, depois arrombaram algumas portas internas para terem acesso aos cofres.

A Polícia Militar foi acionada pouco depois das 3 horas da madrugada. Várias equipes foram deslocadas para Mirante da Serra, o comandante interino da 3ª Companhia de Policiamento Ostensivo sediada em Ouro Preto do Oeste, Tenente PM Farias, também seguiu para a localidade e coordenou as operações. 

Bandidos roubam agência do Banco do Brasil em Mirante da Serra

A reportagem do site Correio Central apurou esta manhã que, até o momento, não há informações se os criminosos conseguiram levar dinheiro da agência, apenas ficou constatado que os bandidos levaram uma quantidade de cheques e duas armas dos vigilantes que estavam armazenadas em um cofre.

A equipe da Polícia técnico-científica (Politec) a Polícia Civil está se deslocando para Mirante da Serra para fazer a pericia criminal e só depois a gerência terá acesso total ao interior da agência.  

Na agencia havia três bandidos, porém eles receberam apoio, pois abandonam um carro Ford KA vermelho, com emplacamento de Porto Velho. O veículo foi localizado pela Polícia Militar no final da madrugada deste sábado em uma saída da cidade.  

Nova Brasilândia proíbe entrada de pessoas no 
município até dia 31 de maio

COMENTE
COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve, em especial, aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu. A DIREÇÃO
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Mais Notícias da Categoria: Polícia

TV TRIBUNA TOP

Carregando...