29/08/2026 11:20 hrs
Polícia
Fonte: Rota Policial News - Em Polícia - 24/09/2020 08:55:00 hrs

O homicídio seguido de tentativa de homicídio foi registrado na noite desta quarta-feira, 23, na avenida José Carlos Alves no bairro Cristo Rei, em Vilhena.
Segundo informações, Nilton Cesar Bragança, de apelido “Tostado”, estava em um bar com um amigo, quando um homem a bordo de uma motocicleta, tendo apoio de um carro, chegou ao local e passou a efetuar vários disparos contra as vítimas.
Nilton foi morto com 12 disparos, enquanto seu colega, ainda não identificado, foi alvejado na perna, caindo ao solo e ali permanecendo. Foram cerca de 20 disparos segundo testemunhas.
Nilton não teve chance de defesa e morreu na hora, sendo que populares acionaram equipes da Polícia Militar, bem como a unidade de resgate do Corpo de Bombeiros Militares. O homem alvejado foi encaminhado ao pronto-socorro do Hospital Regional e não corre risco de morte.
Nilton havia vingado a morte da filha
Segundo a reportagem do Rota Policial News, Nilton Cesar Bragança foi condenado há 06 anos de reclusão em regime semi-aberto em 2013 pelo crime de homicídio contra Eliabi Oliveira, de 25 anos. Na época, Eliabi foi apontado como autor do homicídio que vitimou a jovem Maily Bragança Tavares, de 21 anos, filha de Nilton, em um terreno baldio da cidade.
Ainda naquela época, a Polícia Civil apontava que Nilton e seu irmão Nilson teriam participação na morte de Eliabi, contudo, o irmão de Nilton foi absolvido do crime.
Segundo a Justiça, o crime foi motivado por vingança, pois o jovem era suspeito de ter matado dias antes a jovem Maily Bragança Tavares, de 21 anos, em um terreno baldio da cidade.
O inquérito do assassinato da jovem já foi concluído, de acordo com o promotor de justiça João Paulo Lopes, ficou provado que Eliabi foi o autor do crime.
Investigação da morte de Nilton
Agora, o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) deverá iniciar as investigações em prol de identificar a autoria e motivação que levaram ao assassinato de Nilton nesta noite de quarta-feira.
Ainda é cedo para apontar que os fatos passados, ligados a morte de sua filha, possam estar relacionados a está execução. Além desta passagem e condenação criminal, Nilton já possuía outras passagens pela polícia, que agora são levantadas pelo setor de homicídios da Polícia Civil.







TV TRIBUNA TOP
29/08/2026 11:20 hrs
Polícia
29/08/2026 11:19 hrs
Polícia
29/08/2026 11:18 hrs
Polícia
28/08/2026 18:48 hrs
Polícia