Rolim de Moura - RO, Domingo, 30 de Agosto de 2026 - 00:00

Motorista bêbado é preso após causar grave acidente em Porto Velho

Fonte: Rondoniaovivo - Em Trânsito - 19/09/2020 08:33:00 hrs

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
Motorista bêbado é preso após causar grave acidente em Porto Velho
Reprodução/Rondoniaovivo

Um motorista de 32 anos foi preso pelo crime de embriaguez na direção no final da noite de sexta-feira (18) após causar grave acidente com capotamento no cruzamento das Ruas Andreia com Antônio Vivaldi, bairro Aponiã, em Porto Velho (RO). O suspeito ainda saiu em fuga, mas não conseguiu escapar da prisão.

As informações da polícia dão conta de que o motorista de um veículo modelo Fiesta de cor preta transitava na Rua Andreia, quando o suspeito em outro carro avançou a preferencial e causou o acidente.

Devido a colisão, o carro Fiesta acabou capotando e o condutor sofreu ferimentos leves pelo corpo. O motorista do veículo causador do acidente saiu em fuga, porém, a Polícia Militar após ser acionada conseguiu localizar ele escondido em uma casa na Avenida Calama, bairro Planalto.

Ao ser feito o teste de bafômetro, o resultado deu 0,97 MG/L. Sendo assim, o homem recebeu voz de prisão e foi levado para a Central de Flagrantes. O teste no outro motorista deu negativo. Ele também não quis receber atendimento médico.

Nova Brasilândia proíbe entrada de pessoas no 
município até dia 31 de maio

TV TRIBUNA TOP

COMENTE
COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve, em especial, aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu. A DIREÇÃO
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Mais Notícias da Categoria: Trânsito