Rolim de Moura - RO, Sábado, 26 de Setembro de 2020 - 00:00

Em nova portaria, nenhum município rondoniense fica na fase mais restritiva do governo no combate ao covid-19

Fonte: G1 RO - Em Geral - 16/09/2020 01:26:00 hrs

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
Em nova portaria, nenhum município rondoniense fica na fase mais restritiva do governo no combate ao covid-19
Reprodução/Rolim Notícias

O Governo de Rondônia divulgou o status dos municípios do estado nas Fases de Distanciamento Social do plano Todos por Rondônia. A decisão consta em Portaria publicada na terça-feira (15) no Diário Oficial e já entrou em vigor.

Conforme o documento, 49 cidades estão na fase 3 e outras três na fase 2. Não há cidades na fase 1 de distanciamento social ampliado e nem na fase 4 de abertura comercial ampliada com prevenção contínua.

No dia em que o documento foi publicado Rondônia chegou aos 61.260 casos confirmados do novo coronavírus e 1.269 mortes. 

Confira a nova classificação:

FASE 2 – DISTANCIAMENTO SOCIAL SELETIVO

Cacoal, Colorado do Oeste e Vilhena.

FASE 3 – ABERTURA COMERCIAL SELETIVA

Alta Floresta do Oeste, Alto Alegre dos Parecis, Alto Paraíso, Alvorada do Oeste, Ariquemes, Buritis, Cabixi, Cacaulândia, Campo Novo de Rondônia, Candeias do Jamari, Castanheiras, Cerejeiras, Chupinguaia, Corumbiara, Costa Marques, Cujubim, Espigão do Oeste, Governador Jorge Teixeira, Guajará-Mirim, Itapuã do Oeste, Jaru, Ji-Paraná, Machadinho do Oeste, Ministro Andreazza, Mirante da Serra, Monte Negro, Nova Brasilândia do Oeste, Nova Mamoré, Nova União, Novo Horizonte do Oeste, Ouro Preto do Oeste, Parecis, Pimenta Bueno, Pimenteiras do Oeste, Porto Velho, Presidente Médici, Primavera de Rondônia, Rio Crespo, Rolim de Moura, Santa Luzia do Oeste, São Felipe do Oeste, São Francisco do Guaporé, São Miguel do Guaporé, Seringueiras, Teixeirópolis, Theobroma, Urupá, Vale do Anari, Vale do Paraíso.

Nova Brasilândia proíbe entrada de pessoas no 
município até dia 31 de maio

COMENTE
COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve, em especial, aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu. A DIREÇÃO
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Mais Notícias da Categoria: Geral

TV TRIBUNA TOP

Carregando...