Rolim de Moura - RO, Quinta-Feira, 28 de Março de 2024 - 00:00

Quatro médicos do hospital municipal de Rolim de Moura são afastados por contraírem covid-19; Dois estão internados

Os quatro profissionais trabalham na ala obstétrica do hospital municipal.

Fonte: Da Redação TribunaTop - Em Saúde - 12/09/2020 10:53:00 hrs

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
Quatro médicos do hospital municipal de Rolim de Moura são afastados por contraírem covid-19; Dois estão internados
Arquivo

Na última sexta-feira (11), o médico dr. Renê, 75 anos, que atende no hospital municipal de Rolim de Moura e de Nova Brasilândia, foi internado e transferido para o Regional de Cacoal com mais de 80% dos pulmões comprometidos. As informações são do portal Planeta Folha.

Dr. Renê, muito conhecido nos dois municípios, pegou afastamento após passar mal e ter sintomas suspeitos de covid-19 desde a última quarta-feira (09), quando fez a coleta de material para realização do exame de covid-19. As amostras foram enviadas ao Lacen em Porto Velho.

Segundo informações obtidas pelo portal TribunaTOP, o médico precisou ser internado ainda na manhã de sexta-feira no hospital municipal de Rolim de Moura por ter seu quadro clínico agravado. Sendo transferido para Cacoal ainda naquele dia.

Ainda segundo informações, outros três médicos, dois de 67 anos e um de 63, que atendem no município de Rolim de Moura, também pegaram afastamento por apresentarem sintomas suspeitos de covid-19. Os quatro médicos atuam no centro cirúrgico da ala obstétrica do hospital municipal de Rolim de Moura.

Informações checadas pelo portal TribunaTOP apontam que os quatro médicos tiveram seus resultados positivos para o coronavírus.

Segundo o portal Planeta Folha, Dr. Renê está sedado e respirando com ventilador mecânico, mas seu quadro de saúde é estável. Um médico de 67 anos também estava, até ontem, internado em uma unidade hospitalar em Ji-Paraná com quadro clínico estável. 

Não conseguimos contato com a direção do Hospital para atualizar o estado de saúde dos médicos que compõe o quadro de servidores.

Nova Brasilândia proíbe entrada de pessoas no 
município até dia 31 de maio

COMENTE
COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve, em especial, aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu. A DIREÇÃO
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Mais Notícias da Categoria: Saúde

TV TRIBUNA TOP

Carregando...