Rolim de Moura - RO, Segunda-Feira, 31 de Agosto de 2026 - 00:00

Vídeo mostra policial rendendo dupla que se agredia a facadas e pedradas em Porto Velho

Fonte: Rondoniaovivo - Em Polícia - 08/09/2020 09:51:00 hrs

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
Vídeo mostra policial rendendo dupla que se agredia a facadas e pedradas em Porto Velho
Reprodução

Mauro José S., 48, e Lucas S. R., 21, foram presos na tarde desta terça-feira (08) por crime de furto e o outro por tentativa de homicídio na Avenida 7 de Setembro com Rua João Goulart, na região Central de Porto Velho (RO). Um policial militar da reserva remunerada que estava trabalhando como mototaxista rendeu os dois envolvidos.

O Rondoniaovivo apurou que o jovem Lucas estava trabalhando nas proximidades como "Chapa" e teria visto Mauro tentando furtar a bicicleta dele.

O rapaz estava com uma faca que usa no trabalho e foi para cima de Mauro. O suspeito de furto revidou e atirou uma pedra em Lucas, que armado com a faca desferiu dois golpes nas costas de Mauro e um na mão.

O policial militar que passava pelo local viu a confusão e deu ordem de parada para a dupla, mas eles não teriam obedecido no primeiro momento. O PM teve que efetuar dois disparos para o chão até que os suspeitos se rendessem.

Equipes da Polícia Militar foram ao local e prenderam Mauro pelo crime de furto e Lucas por tentativa de homicídio. Mauro foi socorrido para uma unidade médica e disse que vende máscaras para sobreviver e que apenas tinha tocado no guidão da bicicleta de Lucas sem intenção de furtar.

Nova Brasilândia proíbe entrada de pessoas no 
município até dia 31 de maio

TV TRIBUNA TOP

COMENTE
COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve, em especial, aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu. A DIREÇÃO
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Mais Notícias da Categoria: Polícia