Rolim de Moura - RO, Segunda-Feira, 28 de Setembro de 2020 - 00:00

Prefeitura NÃO autorizou retorno do futebol e jogos de mesa, como divulgado anteriormente

Em contato com a assessoria de imprensa da prefeitura, foi informado à redação do TribunaTOP que as atividades de futebol e sinuca continuam suspensas

Fonte: Da Redação TribunaTop - Em Geral - 31/08/2020 04:47:00 hrs

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
Prefeitura NÃO autorizou retorno do futebol e jogos de mesa, como divulgado anteriormente
Reprodução

Ao contrário do que foi divulgado anteriormente pelo site TribunaTOP, a Prefeitura de Rolim de Moura NÃO autorizou a volta de partidas de futebol e jogos de mesa (sinuca) no município.

O decreto nº 5.033 publicado nesta segunda-feira (31) no Diário Municipal, libera essas atividades. Assim como libera o retorno de aulas práticas dos cursos superiores. O decreto tem validade até 15 de setembro, podendo ser prorrogado. Porém, segundo a assessoria de imprensa, o decreto será corrigido.

Em contato com a assessoria de imprensa da prefeitura, foi informado à redação do TribunaTOP que essas atividades (de futebol e sinuca) continuam suspensas. No último sábado (29), a prefeitura já havia divulgado uma nota a respeito (Veja abaixo a nota).

Questionamos se continuavam permitidas o retorno das aulas práticas dos cursos superiores. Segundo a assessoria, o jurídico da prefeitura informou que iria suprimir apenas o trecho do decreto que fala sobre sinuca e futebol, que não foi informado sobre a questão das aulas práticas.

A assessoria informou também, que um novo decreto será publicado com essas alterações.

Veja a nota da Prefeitura divulgada no sábado (31):

"A prefeitura de Rolim de Moura (RO) esclarece que as atividades futebolística e jogo de bilhar (SINUCA) permanecem proibidos no município em virtude da pandemia da Covid-19.

Um novo decreto deverá ser publicado na próxima segunda-feira (31) e previa a liberação das duas atividades. Inclusive circula nas redes sociais um extrato do referido decreto liberando estas atividades. Porém, o comitê de enfrentamento ao novo coronavírus de Rolim de Moura alerta que será suprimida o decreto onde liberava futebol e Snook.

O município compreende que muitos desportistas querem jogar futebol, porém os protocolos da Vigilância Sanitária e Comitê de combate ao novo coronavírus, não permitem tal prática. A secretaria de saúde alerta que a intensidade de combate à doença tem surtido efeito e hoje os números são menores e a ideia é eliminar os casos de Covid-19 por completo no município.

Portanto, a ordem é seguir com rigor os protocolos e contar com a colaboração de toda a comunidade para juntos vencermos a doença."

Nova Brasilândia proíbe entrada de pessoas no 
município até dia 31 de maio

COMENTE
COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve, em especial, aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu. A DIREÇÃO
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Mais Notícias da Categoria: Geral

TV TRIBUNA TOP

Carregando...