Rolim de Moura - RO, Domingo, 30 de Agosto de 2026 - 00:00

Mãe é surrada pelo filho que chegou em casa sob efeito de drogas

Um outro filho dela tentou intervir, mas também acabou sendo agredido pelo irmão descontrolado

Fonte: Rondoniaovivo - Em Polícia - 14/08/2020 10:19:00 hrs

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
Mãe é surrada pelo filho que chegou em casa sob efeito de drogas
Ilustração - Internet

Uma mãe de 46 anos foi surrada pelo filho de 23 anos na quinta-feira (13) em uma residência localizada no bairro Baixa União, região Central de Porto Velho (RO).

Segundo relatos contidos em ocorrência, o acusado seria usuário de drogas e ao chegar em casa muito exaltado passou a espancar a mãe com socos e chutes.

Um outro filho dela tentou intervir, mas também acabou sendo agredido pelo irmão descontrolado. Quando percebeu que as vítimas estavam telefonando para a polícia, o agressor fugiu do local. Uma equipe da PM registrou a ocorrência como lesão corporal no 1° DP.

Nova Brasilândia proíbe entrada de pessoas no 
município até dia 31 de maio

TV TRIBUNA TOP

COMENTE
COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve, em especial, aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu. A DIREÇÃO
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Mais Notícias da Categoria: Polícia