Rolim de Moura - RO, Sábado, 26 de Setembro de 2020 - 00:00

Município de Rolim de Moura entra no 'Mapa do Turismo'

Fonte: Assessoria - Em Geral - 07/08/2020 07:12:00 hrs

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
Município de Rolim de Moura entra no
Reprodução/Assessoria

A prefeitura de Rolim de Moura (RO, por meio da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento Urbano (SEMMADU) está realizando Inventário Turístico do Município.

O trabalho está sendo realizado pela Coordenadoria Municipal de Turismo sob responsabilidade do servidor de carreira e Bacharel em Turismo, Edivan Ferreira e faz parte das atribuições do Programa de Regionalização do Turismo que está em fase de implantação no Estado de Rondônia, por meio  de parceria entre o Ministério do Turismo, Superintendência Estadual de Turismo – SETUR e os Municípios rondonienses cadastrados no programa, dentre eles, Rolim de Moura que está inserido no Polo Turístico Zona da Mata.

O prefeito Luiz Ademir Schock “Luizão do Trento”, destacou que neste momento é a fase de preparação para que em 2021, Rolim de Moura entre no Mapa do Turismo Brasileiro.

“Nossa administração tem atuado forte em todos os setores, temos a Secretaria de Agricultura mais estruturada do estado, estamos com muitas obras e reafirmo que serão concluídas até o final do mandato, e muitas que estavam paradas há anos, recuperamos os recursos e concluímos. Depois de toda essa estrutura é hora de identificar o que temos de potencial turístico e fortalecer esse setor. Foi por isso que recriamos a Coordenadoria Municipal de Turismo, e vamos colocar nossa cidade no mapa do turismo, pois temos muitas coisas boas para oferecer aos visitantes, afirmou o Chefe do Poder Executivo.

Município de Rolim de Moura entra no

Edivan agradeceu o apoio e a confiança que recebeu da administração, para atuar como interlocutor do Município junto à SETUR e o Ministério do Turismo. Ele esclareceu serão realizadas visitas técnicas para identificação, classificação, hierarquização, registro fotográfico e divulgação dos pontos turísticos na zona urbana e rural do Município.

Nova Brasilândia proíbe entrada de pessoas no 
município até dia 31 de maio

COMENTE
COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve, em especial, aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu. A DIREÇÃO
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Mais Notícias da Categoria: Geral

TV TRIBUNA TOP

Carregando...