29/08/2026 11:20 hrs
Polícia
Fonte: Rondoniaovivo - Em Polícia - 13/07/2020 04:57:00 hrs

Uma mulher ameaçou se jogar da ponte sobre o rio Madeira, em Porto Velho na manhã desta segunda-feira (13). Uma imensa fila de veículos se formou na BR-319 devido o ocorrido.
Equipes da Polícia Militar e Corpo de Bombeiros foram ao local e bloquearam a cabeceira da ponte nos dois sentidos.
Dois majores, Vital e Andrade, negociadores do Corpo de Bombeiros foram chamados para convencer a mulher a não pular. Após minutos de muito diálogo com os negociadores, a mulher foi resgatada e encaminhada para uma unidade médica

A mulher de 41 anos contou para os negociadores do Corpo de Bombeiros e para os Policiais Militares os motivos de tentar cometer tal atitude.
Segundo ela, desde o início da pandemia do novo coronavírus o movimento em seu restaurante caiu bastante e ela vem passando por dificuldades financeiras.
"Saí de casa caminhando em direção à ponte do rio Madeira por volta das 4h da madrugada decidida a tirar minha vida", disse ela.
Após uma longa negociação com dois majores do Corpo de Bombeiros, onde a BR-319 teve que ficar fechada nos dois sentidos, a mulher foi resgatada e levada para uma unidade médica. A comerciante disse ainda que faz tratamento psicológico devido a depressão.
TV TRIBUNA TOP
29/08/2026 11:20 hrs
Polícia
29/08/2026 11:19 hrs
Polícia
29/08/2026 11:18 hrs
Polícia
28/08/2026 18:48 hrs
Polícia