Rolim de Moura - RO, Terça-Feira, 11 de Agosto de 2020 - 00:00

PM age rápido e intercepta suspeitos de tentarem roubar propriedade na linha 168 em Rolim de Moura

Segundo informações esta é a segunda vez que a vítima sofre roubo a mão armada em sua propriedade rural

Fonte: Planeta Folha - Em Polícia - 04/07/2020 10:51:00 hrs

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
PM age rápido e intercepta suspeitos de tentarem roubar propriedade na linha 168 em Rolim de Moura
Ilustração

Por pouco um morador da zona rural do município de Rolim de Moura não teve sua residência novamente roubada, com ajuda de um amigo, que é seu vizinho conseguiram despistar os bandidos e a polícia acionada. O fato ocorreu durante a noite de sexta-feira, 03, na linha 168, lado sul.

Segundo relatou o site Rondônia News, o sitiante estava na residência, quando em um determinado momento o padrão de energia de sua casa foi desligado, desconfiando ser uma atitude para o inicio de um roubo, o mesmo conseguiu ligar a um amigo, que é seu vizinho e avisou sobre o ocorrido.

O sitiante disse, que durante a quinta-feira, 02, um dia antes, um veículo modelo Gol de cor branca teria passado em frente a sua propriedade por diversas vezes, ficando o mesmo sob alerta.

O vizinho ao se deslocar para a residência, encontro no caminho o referido veiculo Gol de cor branca parado, ao indagar o motorista do carro sobre o motivo de estar ali, o mesmo disse que precisava de uma chave de roda, mas apresentava nervosismo, em seguida o suspeito tentou arrancar com o carro, sendo interceptado pela vítima e o vizinho.

 
Após alguns minutos de indagação, o suspeito conseguiu se desvencilhar do vizinho e da vítima e novamente conseguiu fugir, alguns metros afrente parou e dois homens saiu de dentro do mato e após adentrar ao veículo empreenderam fuga.

A Polícia Militar de Rolim de Moura foi acionada e de imediato iniciaram um cerco policial na tentativa de capturar os bandidos.

Durante um dos cercos, um dos policiais ao descer da viatura para dar tentar interceptar o veículo, os marinais jogou o carro para cima do mesmo na tentativa de atropelar o mesmo, mas por sorte o policial conseguiu se livrar da ameaça.

Um acompanhamento tático foi iniciado, logo após os policiais perceberam que os suspeitos jogaram algo no mato, e logo em seguida pararam o carro, vindo a se entregar. Em busca pessoal nos suspeitos, foi encontrada uma camiseta de cor cinza usada por um dos suspeitos e reconhecida pela vítima e o vizinho, já no veículo foi encontrada uma pequena porção de substancia entorpecente.


Na residência da vítima, policiais civis presenciaram rastros deixadas pelos suspeitos no momento que desligavam o padrão de energia da residência.

Os suspeitos de idades 19, 18 e 21 anos foram entregues na Unisp de Rolim de Moura para os trabalhos de praxes que a lei determina.

Segundo roubo na mesma residência

Em agosto do ano de 2018, a mesma vítima desta sexta-feira, já vítima de um outro roubo, na oportunidade os bandidos amarrados todos que estavam na residência e a trancaram em um quarto da casa.

Naquela oportunidade, os bandidos fugiram levando uma caminhonete modelo S-10 de cor vermelha, joias e aparelhos celulares, dois dos bandidos ficaram na residência até os comparsas desparecerem com os objetos e a camionete roubada.

Nova Brasilândia proíbe entrada de pessoas no município até dia 31 de maio

COMENTE
COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve, em especial, aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu. A DIREÇÃO
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Mais Notícias da Categoria: Polícia

TV TRIBUNA TOP

Carregando...