Rolim de Moura - RO, Sábado, 04 de Julho de 2020 - 00:00

Bandidos fazem buraco na parede de cooperativa de crédito e furtam arma e munições em Rondônia

Furto foi descoberto pelo próprio gerente, que passava na frente da agência e notou buraco na parede. Ninguém foi preso e caso é investigado pela Civil.

Fonte: G1 RO - Em Economia - 29/06/2020 01:46:00 hrs

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
Bandidos fazem buraco na parede de cooperativa de crédito e furtam arma e munições em Rondônia
Reprodução/A Notícia Agora

Uma agência de crédito da cooperativa Sicoob foi alvo de uma ação criminosa, no último domingo (28), no Vale do Anari (RO). Segundo a Polícia Militar (PM), bandidos fizeram um buraco na parede do prédio, entraram no interior da agência e furtaram munições e uma arma usada pela segurança do local.

A invasão na cooperativa de crédito foi descoberta pelo próprio gerente, que passava na frente do prédio e notou o buraco na parede.

Ele acionou a PM, que foi rapidamente até o local. Na ocasião, o gerente afirmou que durante a madrugada o alarme da cooperativa havia disparado, porém nas câmeras não havia alteração.

A perícia da Polícia Civil também foi à agência do Sicoob e lá o perito encontrou um buraco na parede, no lado externo, outra perfuração na sala dos caixas de atendimento, e um terceiro buraco na parede que dá acesso à cozinha, além de um buraco para a sala do cofre, porém o cofre encontrava-se intacto.

Os buracos nas paredes foram abertos com pés de cabra e alavancas. Os objetos foram abandonadas no local. Segundo a PM, os bandidos ainda utilizaram caixas de leite cortadas para não serem detectados pelos sensores de movimento.

Da agência foram levadas seis munições e um revólver calibre 38. Ninguém foi preso e o caso é investigado pela Polícia Civil de Machadinho D'Oeste.

Nova Brasilândia proíbe entrada de pessoas no município até dia 31 de maio

COMENTE
COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve, em especial, aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu. A DIREÇÃO
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Mais Notícias da Categoria: Economia

TV TRIBUNA TOP

Carregando...