Rolim de Moura - RO, Sábado, 29 de Agosto de 2026 - 00:00

Tremor de terra é sentido em Jaru, Ouro Preto e Buritis nesta terça-feira

Nas redes sociais da região central do Estado diversas pessoas relataram que sentiram o tremor, que aconteceu em Ouro Preto do Oeste por volta das 21h40 e em Jaru por volta das 22h36 desta terça-feira.

Fonte: Anoticiamais - Em Geral - 17/06/2020 10:40:00 hrs

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
Tremor de terra é sentido em Jaru, Ouro Preto e Buritis nesta terça-feira
Internet

Um tremor de terra ocorrido na noite desta terça-feira (16) foi um dos assuntos mais comentados nas redes sociais. O abalo sísmico foi sentido em Jaru e alguns municípios vizinhos, como Ouro Preto do Oeste, Vale do Paraíso e Ji-Paraná.

Nas redes sociais da região central do Estado diversas pessoas relataram que sentiram o tremor, que aconteceu em Ouro Preto do Oeste por volta das 21h40 e em Jaru por volta das 22h36 desta terça-feira.

No grupo de Whatsapp FlaOuro, torcedores do Flamengo disseram que sentiram o tremor em Ouro Preto do Oeste. “Devido ao tremor, o Vasco caiu de novo”, comentou um integrante do grupo.

No Facebook há postagens de jaruenses que disseram ter sentido o tremor de terra. Alguns disseram que ouviram um estrondo também. “A terra tremeu aqui em casa. Que medo”, comentou uma moradora de Jaru no Facebook. No grupo Mulheres em Ação de Jaru e todas de RO, também no Facebook, uma integrante perguntou: “Alguém sentiu a terra tremer?”, 131 pessoas comentaram, na maioria dizendo que sim.

A Reportagem do site Anoticiamais entrou em contato com o jornalista Edimilson Rodrigues (site Correio Central) da cidade de Ouro Preto do Oeste, onde diversas vezes aconteceram esse fenômeno da natureza que pode ser causado devido ao movimento de placas tectônicas, mas apesar dele informar não ter sentido o o tremor, em grupo de Whatsapp que possui várias pessoas daquele município, comentaram na rede social terem sentido.

O jornalista Roberto Gutierrez do site “Folha de Rondônia News” disse que estava em Ouro Preto nesta noite, mas também não sentiu a terra tremer. Em tom de brincando ele atribuiu não ter sentido pois estava deitado numa rede, mas disse que amigos comentaram que sentiram o tremor.

Apesar do susto, não há registro de nenhuma pessoa ferida ou mesmo de danos materiais em imóveis por causa do suposto tremor, havendo apenas o susto de alguns e a curiosidade de muitos para saber qual o motivo do evento.

Nova Brasilândia proíbe entrada de pessoas no município 

até dia 31 de maio

TV TRIBUNA TOP

COMENTE
COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve, em especial, aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu. A DIREÇÃO
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Mais Notícias da Categoria: Geral