Rolim de Moura - RO, Sábado, 29 de Agosto de 2026 - 00:00

Rolim de Moura realizará 'Dia D' em ação de combate ao Covid-19 em todas as unidades básicas de saúde nesta quarta

Ação acontece em todas as unidades básicas de saúde das 07 às 17 horas na quarta-feira (03).

Fonte: Da Redação - Em Saúde - 02/06/2020 10:16:00 hrs

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
Rolim de Moura realizará
Reprodução

A Secretaria de Saúde, em parceria com o governo do Estado, estará realizando nesta quarta-feira (03) o 'Dia D' em ação de combate ao coronavírus em Rolim de Moura.

A ação acontecerá em todas as unidades báscias de saúde de Rolim de Moura e Nova Estrela, das 07 às 17 horas, e visa atender toda população do município que esteja apresentando sintomas gripais, como: febre alta, tosse, dor de cabeça, dor de garganta, falta de ar e cansaço.

Segundo informações da Secretaria de Saúde, apenas as pessoas que apresentarem esses sintomas há pelo menos 05 a 10 dias, devem procurar os postos de saúde, devido a eficácia do teste ser mais alta nesse período. 

A secretaria frizou ainda que, excepcionalmente nesta quarta (03), não serão realizados outros serviços nos postos de saúde, como vacinação, atendimento às gestantes, dentre outros serviços. O atendimento será único e exclusivamente para a ação.

Para maiores informações, a secretaria de saúde disponibiliza o disk-corona: 3442-1113.

Nova Brasilândia proíbe entrada de pessoas no município até dia 31 de maio

TV TRIBUNA TOP

COMENTE
COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve, em especial, aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu. A DIREÇÃO
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Mais Notícias da Categoria: Saúde