29/08/2026 11:20 hrs
Polícia
Fonte: Planeta Folha - Em Polícia - 20/05/2020 08:56:00 hrs

Um morador de rua assassinado a golpes de faca na manhã de terça-feira, 19, foi identificado pelos seus irmãos na manhã de hoje, 20. Trata-se de Enio Alves Motta, que possui familiares no município de Pimenta Bueno.
O corpo de Enio estava na Funerária Pax São José em Rolim de Moura aguardando os seus familiares para a identificação e em sequência o seu sepultamento. A família ainda não informou se o corpo da vítima será sepultado em Rolim de Moura ou se será transladado para o município de Pimenta Bueno onde reside os seus familiares.
O suspeito de matar Enio foi preso ainda ontem. Trata-se do também morador de rua, Joseilton dos Santos Moura, de 27 anos. O mesmo confessou o crime ao delegado do caso, Dr. Daniel Hoffmann, porém as causas não foram divulgadas.
Foto: Suspeito do crime, Joseilton dos Santos Moura, de 27 anos - Reprodução/PM
Joseilton é considerado perigoso, pois pesa em sua fixa um outro assassinato na cidade de Cacoal, além de uma fuga no ano passado do presidio de Cacoal. Na época, 14 detentos fugiram após escavarem um túnel. Ele chegou ser recapturado dias depois, mas atualmente estava em liberdade.
(CLIQUE AQUI) e participe do grupo do TRIBUNA TOP no WhatsApp e fique sempre muito bem informado.
OBS: Somente os administradores poderão postar conteúdos.
TV TRIBUNA TOP
29/08/2026 11:20 hrs
Polícia
29/08/2026 11:19 hrs
Polícia
29/08/2026 11:18 hrs
Polícia
28/08/2026 18:48 hrs
Polícia