Rolim de Moura - RO, Quarta-Feira, 27 de Janeiro de 2021 - 00:00

Rolim de Moura registra 1º óbito por coronavírus; Município tem 04 casos confirmados, segundo Sesau/RO

De acordo com a Sesau/RO, trata-se de um homem de 49 anos que morreu em Porto Velho devido a complicações da Covid-19 após ter pego a doença na capital

Fonte: Da redação - Em Saúde - 26/04/2020 07:55:00 hrs

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
Rolim de Moura registra 1º óbito por coronavírus; Município tem 04 casos confirmados, segundo Sesau/RO
Reprodução

Segundo boletim divulgado pela Secretaria Estadual de Saúde de Rondônia, Rolim de Moura registrou 4º caso de coronavírus. Os dados foram divulgados na noite deste domingo, 26.

De acordo com a Sesau/RO, trata-se de um homem de 49 anos que estaria internado em Porto Velho, vindo a falecer na capital rondoniense. A pasta não divulgou maiores informações.

Segundo informações confirmadas, há cerca de 15 dias o homem foi a Porto Velho fazer cirurgia nos rins, tendo pego a Covid-19 na capital. O homem iria ganhar alta hospitalar quando seu quadro clínico piorou, vindo a falecer. O homem foi enterrado na capital e a esposa que o acompanhava está em isolamento também na capital.

Ainda segundo informações, a esposa tentou transladar o corpo para Rolim de Moura, mas foi impedida de trazer devido as restrições impostas em caso de coronavírus. Segundo ela, o corpo foi sepultado em Porto Velho, sendo ela a única pessoa permitida no velório.

Rolim de Moura, conforme último boletim, tinha 3 casos positivos. Segundo a Semusa, os três paciente apresentaram melhora e hoje estão curados da doença.

Com o novo balanço divulgado hoje, 26, pela Sesau, Rolim de Moura agora tem 04 casos confirmados e 01 óbito, pois, ainda que o caso tenha sido confirmado em Porto Velho, no boletim o caso é registrado em Rolim de Moura devido ao homem residir em Rolim.

(CLIQUE AQUI) e participe do grupo do TRIBUNA TOP no WhatsApp e fique sempre muito bem informado.

OBS: Somente os administradores poderão postar conteúdos.

COMENTE
COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve, em especial, aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu. A DIREÇÃO
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Mais Notícias da Categoria: Saúde

TV TRIBUNA TOP

Carregando...