19/10/2026 07:25 hrs
Geral
Fonte: Rolnews - Em Geral - 17/04/2020 02:10:00 hrs

A Coordenadoria Municipal de Trânsito (Comtran) de Rolim de Moura (RO), informa a população que na última quarta-feira, (15/04), após a forte chuva que caiu na cidade, uma descarga elétrica atingiu a rede de alta tensão, vindo a danificar o conjunto semafórico localizado no cruzamento da Avenida 25 de Agosto com Rua Rio Madeira no centro da Cidade (próximo a Caixa Econômica).
O gerente da Comtran, Valdinei Adriano explicou que houve muita oscilação da energia elétrica, além de muitos raios, o que causou o defeito no equipamento, fazendo-os pararem de funcionar.

De acordo com o gerente da Comtran, a equipe já está providenciando o reparo para os semáforos, mas pede a compreensão dos motoristas ao lembrar que a 25 de agosto é preferencial, porém é necessária muita prudência, pois o local tem muito movimento. Até que se conserte o semáforo, o local está sinalizado com placa de parada obrigatória.
“Pedimos prudência a todos os motoristas, que obedeçam a sinalização do local para evitar acidentes, pois embora o semáforo está temporariamente desligado, há faixas de pedestres e placas de sinalização, se todos respeitarem, não haverá problemas. Vale destacar que no Estado de Rondônia apenas uma empresa é especializada na manutenção dos jogos semafóricos e já estamos em contato para solucionar o problema”, finalizou.
(CLIQUE AQUI) e participe do grupo do TRIBUNA TOP no WhatsApp e fique sempre muito bem informado.
OBS: Somente os administradores poderão postar conteúdos.
19/10/2026 07:25 hrs
Geral
19/10/2026 07:22 hrs
Geral
16/10/2026 15:13 hrs
Geral
15/10/2026 10:42 hrs
Geral