29/05/2026 16:41 hrs
Polícia
Fonte: D24Am - Em Polícia - 17/04/2020 10:54:00 hrs

Um homem identificado como Rômulo Costa Gomes dos Santos, de idade não revelada, morreu na noite desta quinta-feira (16), após uma intervenção das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam), na Unidade Pronto Atendimento (UPA) do bairro Cidade Nova, zona norte.
O indivíduo teria ido ao local para se consultar, mas por conta da demora do atendimento, perdeu o controle e com uma faca, fez um auxiliar de serviços gerais como refém. A Rocam foi ao local e para neutralizar o homem, que já havia ferido o funcionário, efetuou um disparo.

Segundo o delegado Guilherme Antoniazzi, plantonista da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) o homem foi até a UPA solicitar atendimento. Como não foi atendido, “surtou” e fez de refém um funcionário. Para neutralizar o homem, a polícia efetuou o disparo. Rômulo morreu no local.
O funcionário ferido foi atendido, medicado e depois levado à delegacia para prestar esclarecimentos. Os agentes do Instituto Médico Legal (IML) fizeram a remoção do corpo e levaram para sede do órgão, também no bairro Cidade Nova, onde vai aguardar a identificação dos familiares. A DEHS investiga o caso.
(CLIQUE AQUI) e participe do grupo do TRIBUNA TOP no WhatsApp e fique sempre muito bem informado.
OBS: Somente os administradores poderão postar conteúdos.
TV TRIBUNA TOP
29/05/2026 16:41 hrs
Polícia
29/05/2026 15:38 hrs
Polícia
29/05/2026 10:14 hrs
Polícia
29/05/2026 10:10 hrs
Polícia