Rolim de Moura - RO, Sábado, 30 de Maio de 2026 - 00:00

Paciente se revolta por demora em atendimento, faz funcionário refém e é morto por policiais

O indivíduo teria ido ao local para se consultar, mas por conta da demora do atendimento, perdeu o controle e com uma faca, fez um auxiliar de serviços gerais como refém, sendo morto pela polícia

Fonte: D24Am - Em Polícia - 17/04/2020 10:54:00 hrs

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
Paciente se revolta por demora em atendimento, faz funcionário refém e é morto por policiais
Reprodução

Um homem identificado como Rômulo Costa Gomes dos Santos, de idade não revelada, morreu na noite desta quinta-feira (16), após uma intervenção das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam), na Unidade Pronto Atendimento (UPA) do bairro Cidade Nova, zona norte.

O indivíduo teria ido ao local para se consultar, mas por conta da demora do atendimento, perdeu o controle e com uma faca, fez um auxiliar de serviços gerais como refém. A Rocam foi ao local e para neutralizar o homem, que já havia ferido o funcionário, efetuou um disparo.

Paciente se revolta por demora em atendimento, faz funcionário refém e é morto por policiais

Segundo o delegado Guilherme Antoniazzi, plantonista da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) o homem foi até a UPA solicitar atendimento. Como não foi atendido, “surtou” e fez de refém um funcionário. Para neutralizar o homem, a polícia efetuou o disparo. Rômulo morreu no local.

O funcionário ferido foi atendido, medicado e depois levado à delegacia para prestar esclarecimentos. Os agentes do Instituto Médico Legal (IML) fizeram a remoção do corpo e levaram para sede do órgão, também no bairro Cidade Nova, onde vai aguardar a identificação dos familiares. A DEHS investiga o caso.

(CLIQUE AQUI) e participe do grupo do TRIBUNA TOP no WhatsApp e fique sempre muito bem informado.

OBS: Somente os administradores poderão postar conteúdos.

TV TRIBUNA TOP

COMENTE
COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve, em especial, aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu. A DIREÇÃO
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Mais Notícias da Categoria: Polícia