29/08/2026 11:20 hrs
Polícia
Fonte: Mix Rondônia - Em Polícia - 16/04/2020 10:47:00 hrs

Na manhã da última terça-feira (14) a Polícia Civil de Presidente Médici, através do Serviço de vigilância, investigação e captura (SEVIC), efetuou a prisão de Fernando de Souza Braga. Ele é suspeito de participar do homicídio ocorrido na BR-364, próximo à Casa da Uva na zona rural de Presidente Médici, ocorrido em 28 de março, onde os executores desferiram facadas na vítima e em seguida atearam fogo na residência com o intuito de ocultar o cadáver e de esconder as provas.
Clique aqui e relembre o caso.
A vítima foi identificada por exames de DNA, como sendo Celso Ferreira Bitencourt, vulgo “Manteiga”, de 41 anos de idade, morador de Presidente Médici, e trabalhava como peão na fazenda, na localidade que foi encontrado carbonizado. Ainda não se sabe o motivo da morte de Celso. O suspeito preso não deu detalhes sobre o caso.
A Operação foi comandada pelo Delegado de Polícia Civil Henrique Mendonça Bittencourt que também preside os procedimentos de investigação relativo ao caso. A prisão do suspeito na cidade de Ji-Paraná e foi realizada através de incessante trabalho de vigilância e monitoramento da equipe de policiais do SEVIC de Presidente Médici, os quais desde a data do ocorrido se dedicaram integralmente ao caso.
As investigações continuam visando a localização e prisão do segundo acusado do delito. A Polícia Civil de Presidente Médici segue incansável no combate aos crimes ocorridos na comarca e mesmo diante de estado de calamidade pública decretado continua firmemente inabalável na proteção e defesa da sociedade rondoniense.
(CLIQUE AQUI) e participe do grupo do TRIBUNA TOP no WhatsApp e fique sempre muito bem informado.
OBS: Somente os administradores poderão postar conteúdos.
TV TRIBUNA TOP
29/08/2026 11:20 hrs
Polícia
29/08/2026 11:19 hrs
Polícia
29/08/2026 11:18 hrs
Polícia
28/08/2026 18:48 hrs
Polícia