Rolim de Moura - RO, Sábado, 20 de Abril de 2024 - 00:00

Rolim de Moura tem 6 casos suspeitos de Covid-19 aguardando resultados, segundo Semusa

O último caso coletado é de um senhor de 45 anos que morreu na noite de domingo, (29), com insuficiência respiratória e a coleta foi realizada a pedido da família, segundo Semusa

Fonte: Assessoria - Em Saúde - 30/03/2020 01:12:00 hrs

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
Rolim de Moura tem 6 casos suspeitos de Covid-19 aguardando resultados, segundo Semusa
Reprodução

O departamento de epidemiologia da Secretaria Municipal de Saúde de Rolim de Moura e o comitê de combate ao Coranavírus informaram que o município tem até o momento, 10 exames coletados de pacientes suspeitos de infecção pelo coronavírus. Destes, 04 já foram descartados após darem negativos para Covid-19.

O último caso coletado é de um senhor de 45 anos que morreu na noite de domingo, (29), com insuficiência respiratória e a coleta, segundo a Semusa, foi realizada a pedido da família para que sejam esclarecidas as dúvidas.

Conforme noticiado pelo TribunaTop, o homem procurou atendimento no hospital municipal no domingo pela manhã com falta de ar. No domingo a noite, o estado de saúde se agravou, sendo socorrido pelos bombeiros até o hospital, vindo a falecer no caminho por insuficiência respiratória.

Janaina Travassos explicou que faltam chegar o resultado de 06 exames que foram enviados ao Laboratório Central em Porto Velho.

O telefone 3442-1113 está à disposição da população das 07h às 17h, com profissionais da saúde para manter a população informada sobre as medidas para combater a doença.

(CLIQUE AQUI) e participe do grupo do TRIBUNA TOP no WhatsApp e fique sempre muito bem informado.

OBS: Somente os administradores poderão postar conteúdos.

COMENTE
COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve, em especial, aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu. A DIREÇÃO
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Mais Notícias da Categoria: Saúde

TV TRIBUNA TOP

Carregando...