Rolim de Moura - RO, Terça-Feira, 31 de Março de 2020

Criança de 3 anos morre afogada após cair em fossa em Ariquemes

A equipe do SAMU foi acionada e realizou várias manobras de ressuscitação com massagens cardíacas, mas sem êxito.

Fonte: Ariquemes 190 - Em Polícia - 26/03/2020 08:11:00 hrs

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
Criança de 3 anos morre afogada após cair em fossa em Ariquemes
Reprodução

Uma criança de apenas 3 anos de idade, identificada como sendo João Lucas Moura de Oliveira, veio a óbito quando brincava no quintal da casa de sua avó, ao cair dentro da fossa séptica da residência.

O fato aconteceu por volta das 15h30m dessa quarta-feira, 25/03, quando a criança e sua mãe foram até a casa da avó fazer uma visita, onde haviam outras crianças e todos brincavam no quintal da residência.

A mãe e a avó conversavam na área de lazer da residência, quando deram por falta da criança e começaram procurá-la. Foi nesse momento em que a mãe da criança percebeu que a tampa da fossa séptica da residência, que fica na parte da frente do quintal, estava quebrada e deduziu que a criança havia fatalmente caído no local.

Imediatamente a mãe pulou na fossa, que continha aproximadamente 1,40m de detritos e encontrou a criança já submersa e não apresentando mais movimentos. A equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) em plantão na localidade foi acionada, onde rapidamente chegou ao local e realizou várias manobras de ressuscitação com massagens cardíacas, mas sem êxito.

A guarnição da Polícia Militar foi acionada e esteve no local para coleta de informações e registro do Boletim de Ocorrência Policial.

(CLIQUE AQUI) e participe do grupo do TRIBUNA TOP no WhatsApp e fique sempre muito bem informado.

OBS: Somente os administradores poderão postar conteúdos.

COMENTE
COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve, em especial, aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu. A DIREÇÃO
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Mais Notícias da Categoria: Polícia

TV TRIBUNA TOP

Carregando...