Rolim de Moura - RO, Terça-Feira, 31 de Março de 2020

Brasil registra mais de 2,5 mil casos de coronavírus e 59 mortes; Rondônia tem 5 casos confirmados

Rondônia tem 585 casos notificados de novo coronavírus, conforme balanço da Secretaria Estadual de Saúde. Rolim de Moura investiga 5 casos.

Fonte: G1 - Em Saúde - 25/03/2020 07:04:00 hrs

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
Brasil registra mais de 2,5 mil casos de coronavírus e 59 mortes; Rondônia tem 5 casos confirmados
Internet

As secretarias estaduais de saúde divulgaram, até 19h00 desta quarta-feira (25), 2.527 casos confirmados do novo coronavírus (Sars-Cov-2) no Brasil com 59 mortos. O Rio de Janeiro registra 8 mortos e São Paulo, 48. Amazonas, Pernambuco e Rio Grande do Sul registraram 01 óbito pela Covid-19.

O Ministério da Saúde atualizou seus números na tarde desta quarta-feira (25), informando que o Brasil registra 2.433 casos confirmados do novo coronavírus e que já foram registradas 57 mortes - os dados ainda não foram atualizados por todas as secretarias de saúde estaduais.

Confira o balanço das secretarias de Saúde:

Brasil registra mais de 2,5 mil casos de coronavírus e 59 mortes

Casos em Rondônia

Rondônia tem 585 casos notificados de novo coronavírus, conforme balanço da Secretaria Estadual de Saúde (Sesau) publicado nesta quarta-feira. Até o momento, o estado contabiliza 05 casos confirmados para Covid-19 e outros 166 foram descartados.

Os casos notificados são aqueles em que a pessoa apresentou sintomas da doença e que podem ser um potencial suspeito. Conforme a Sesau, a totalidade de casos suspeitos e excluídos não foram divulgados pelo Ministério da Saúde. Na nova publicação, não são informados quantos casos suspeitos os municípios tem.

O primeiro caso confirmado no estado foi registrado em Ji-Paraná, na noite de 19 de março. O paciente é um homem de 29 anos, morador de São Paulo, que esteve na cidade para trabalhar.

O segundo e terceiro caso, foi confirmado no sábado (21), pelo secretário de saúde Fernando Máximo em coletiva de imprensa. Os dois casos são de Porto Velho.

Já na noite de terça-feira (24), a Secretaria de Saúde informou mais dois casos na capital. Trata-se de um casal. O homem tem 39 anos e a mulher, 36 anos. Ambos já estão em isolamento domiciliar.

Casos em Rolim de Moura

Também nesta quarta-feira, a Secretaria Municipal de Saúde de Rolim de Moura chegou a divulgar que o município tinha 6 casos suspeitos de coronavírus. Porém, horas depois, o resultado de um dos pacientes deu negativo. Rolim de Moura agora conta com 5 casos suspeitos e nenhum confirmado até o momento.

Os 5 pacientes estão em tratamento domiciliar, isolados, aguardando os resultados que são realizados pelo Laboratório Central em Porto Velho.

(CLIQUE AQUI) e participe do grupo do TRIBUNA TOP no WhatsApp e fique sempre muito bem informado.

OBS: Somente os administradores poderão postar conteúdos.

COMENTE
COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve, em especial, aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu. A DIREÇÃO
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Mais Notícias da Categoria: Saúde

TV TRIBUNA TOP

Carregando...